Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_divulga_fotos_do_novo_trofeu_kobe_bryant,_que_sera_dado_ao_mvp_do_all-star_game

    A NBA continua a encontrar formas de homenagear Kobe Bryant e parece que a mais nova ideia de honrar o legado do Black Mamba, será o novo troféu de MVP do All-Star Game da liga.

    O troféu, que já levava o nome do jogador, foi redesenhado especificamente para servir como uma homenagem ao ícone do Lakers.

    01

    02

    03

    Sem dúvida, muitos dos jovens jogadores que irão se apresentar no All-Star Game no final deste mês vão querer ganhar o prêmio. Afinal, Kobe continua sendo um herói e inspiração para muitos dos jogadores mais talentosos do jogo ainda hoje.

    O troféu que leva o nome de Bryant e é usado como forma de honrar sua memória faz todo o sentido. Kobe foi nomeado o MVP do All-Star Game em quatro ocasiões diferentes, o que o deixa empatado em maior número na história da NBA com Bob Pettit, ex-jogador do Hawks. 

    Em um jogo em que algumas estrelas simplesmente jogam para se divertir, Kobe claramente dava tudo o que tinha quando entrava em quadra para o All-Star Game.

    Kobe foi nomeado All-Star 18 vezes em sua carreira. Embora essa seja uma métrica fantástica para mostrar o quão talentoso ele era, a única forma que Kobe provavelmente citaria ao discutir seu legado é o número de anéis que ele conquistou.

    Com o Lakers, Kobe ganhou cinco campeonatos da NBA. Ele ajudou a construir uma era de ouro para a franquia e, sem dúvida, será um dos jogadores mais amados do Lakers de todos os tempos.

    Fique por dentro

    LeBron volta antes do All-Star Game?

    Quem pode chegar e deixar o Lakers antes do prazo final de trocas

    Westbrook revela conversa com Shaq que mudou seu estilo de jogo no Lakers

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!