23 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos
Muitos estavam reunidos em Cleveland quando os 75 melhores jogadores de todos os tempos da NBA foram homenageados durante as festividades do All-Star. Giannis Antetokounmpo do Bucks estava animado por estar perto de várias lendas, mas havia uma pela qual ele estava mais admirado: o monstro do Mavs, Dirk Nowitzki.
[adgoogle][/adgoogle]
Dirk e Giannis foram os dois únicos europeus na lista dos 75 e o jogador do Bucks falou sobre o que significava ser o próximo a ter essa honra.
“Havia apenas dois europeus neste time, certo? Isso é insano. Quero dizer, tudo bem, estar ao lado de Michael Jordan e outras coisas, isso é ótimo. LeBron James, Carmelo, John Stockton, Ray Allen. Mas ter a oportunidade de estar ao lado de Dirk meio que abriu o caminho para nós, é uma sensação ainda mais incrível para mim.”
3 trocas que o Lakers pode fazer por LeBron James
Giannis também está ansioso para que outros sigam seus próprios passos. Caras como Luka Doncic e Nikola Jokic estão a caminho de entrar na lista dos 100 melhores da NBA se permanecerem em sua trajetória atual.
“Eu o vi jogar quando era criança, quando ele estava ganhando um campeonato pelo Dallas Mavericks”, continuou a estrela do Bucks sobre Dirk. "Ele era um de nós. Ele veio da Europa. Espero que Luka, Jokic, mais europeus possam seguir a liderança de Dirk e minha liderança.”
[fcplayer][/fcplayer]
Com o jogo da NBA se tornando mais global a cada temporada, em breve teremos mais jogadores estrangeiros na lista dos melhores da liga.
Fonte: Cluth Points