Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_goran_dragic_pode_se_tornar_um_laker_nos_proximos_dias

    O Lakers anunciou que vai usar o mercado de buyout para tentar melhorar sua elenco, enquanto tenta fazer um esforço tardio para melhorar seu posicionamento rumo aos playoffs, e agora está sendo relatado que a diretoria vai atrás de Goran Dragic assim que o San Antonio Spurs o liberar de seu contrato atual.

    Adrian Wojnarowski, da ESPN, informou que o Lakers seria um dos times atrás do veterano de 13 anos:

    "O San Antonio Spurs e Goran Dragic devem negociar um buyout de contrato na próxima semana, abrindo caminho para uma lista de pretendentes por Dragic, que agora inclui Los Angeles Lakers e Golden State Warriors, disseram fontes à ESPN.

    Lakers e Warriors estão planejando se juntar a outros times, incluindo LA Clippers, Milwaukee Bucks, Chicago Bulls e Brooklyn Nets, em uma perseguição agressiva a Dragic, disseram fontes."

    Wojnarowski continuou no “NBA Countdown”, dizendo que o Lakers seria “agressivo” em sua busca por Dragic.

    Dragic jogou apenas cinco jogos nesta temporada, preferindo ficar de fora e esperar por uma compra em vez de se adequar ao Toronto Raptors, para onde foi enviado no contrato de Kyle Lowry. Na temporada passada, ele teve uma média de 13,4 pontos por jogo e 4,4 assistências, enquanto arremessou 43,2% no geral e 37,3% de três pontos.

    O que é mais notável nesta notícia é que é mais um armador sendo vinculado ao Lakers no mercado de buyout depois que a equipe supostamente teria interesse em Dennis Schroder se o Houston Rockets o deixasse. Assim como Schroder, o Lakers teria que cortar um jogador para dar espaço para Dragic, já que atualmente o time tem o máximo de 15 jogadores no elenco.

    Com o Lakers tendo um bom número de armadores no time, essa tendência parece indicar que o time pode não estar tão confiante de que Kendrick Nunn está retornando, ou no que ele pode dar a eles, mesmo que ele volte no final de março depois de perder toda a temporada.

    Uma possível chegada de Dragic neste momento é no mínimo mais um sinal de que a equipe está longe de estar satisfeita com as opções que tem com seus armadores e está procurando atualizar seu elenco da forma que não podia garantir no mercado de trocas.

    Vamos ficar de olho.

    Fique por dentro

    É tudo culpa de LeBron James?

    Lakers tentou troca inacreditável por Russell Westbrook

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!