Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_admite_erros_ao_lado_de_lebron_james_e_anthony_davis

    O Lakers não vai ver o campeonato este com seu elenco atual e parece que os jogadores e treinadores sabem disso.

    Apesar de LeBron James e Anthony Davis apresentarem números incríveis, seu elenco de apoio não é bom o suficiente para competir por um título e Westbrook realmente não funcionou ao lado da dupla.

    O atual campeão Milwaukee Bucks venceu o Lakers por 131-116 na Crypto Arena nesta quarta. O time está em nono lugar na classificação da Conferência Oeste e quase cinco jogos atrás do Denver Nuggets que é sexto colocado.

    O sétimo, oitavo, nono e décimo colocados, participarão do torneio play-in para determinar quais serão a sétima e oitava equipes nos playoffs da Conferência Oeste de 2022.

    De acordo com Bill Oram, do The Athletic, o tom no vestiário dos Lakers após o jogo do Bucks foi que a equipe exige ação imediata antes do prazo de troca e a franquia não pode vencer com sua aquisição de US$ 44 milhões na offseason, apesar do quão grande LeBron e Davis são.

    Lakers não acredita mais que pode vencer com Russell Westbrook

    Oram relata que o Lakers não acredita mais que pode vencer com Russell Westbrook ao lado de LeBron e Davis. O ex-MVP tem uma média de 10,3 pontos, 7,5 rebotes e 7,0 assistências, com aproveitamento de 27,5% no geral e 15,4% de três pontos nos últimos quatro jogos e foi barrado na prorrogação contra o New York Knicks e não jogou o quarto período contra os Bucks.

    “Fontes indicaram que o Lakers não acredita mais que pode vencer com Westbrook ao lado de James e Davis, mas antes de terça-feira a linha de pensamento era que o Lakers não estaria dispostos a acenar a bandeira branca e admitir que sua troca blockbuster foi um fracasso”, escreveu Oram. “Em vez disso, eles talvez esperem até a offseason, quando também poderiam incluir uma escolha de 2029 em um possível acordo para outro jogador de contrato máximo em busca de uma nova casa”.

    Westbrook tem médias de 18,3 pontos, 7,8 rebotes e 7,6 assistências para o Lakers. Ele lidera a NBA em turnovers e está acertando 43,5% de seus arremessos, 29,8% de 3 pontos e 66,5% na linha de lance livre.

    A única troca realista de Westbrook neste momento é para o Houston Rockets por John Wall, que não jogou nesta temporada. LeBron, que ajudou na construção do elenco na offseason, desde a troca de Westbrook até as contratações de agentes livres, revelou à imprensa após o jogo dos Bucks o que pensa sobre Russ e a equipe daqui pra frente.

    LeBron fala sobre Westbrook e Lakers

    LeBron tem médias de 29,0 pontos, 7,7 rebotes e 6,4 assistências na temporada. No entanto, o Lakers tem uma campanha de 26-29. O quatro vezes MVP disse que o Lakers não está no mesmo nível que o Bucks e que ele e Davis precisam fazer mais para ajudar Westbrook a ter sucesso.

    “Ouça, eu quero ajudar o AD, quero ajudar o Russ”, disse LeBron, via Dave McMenamin, da ESPN. "AD quer me ajudar, ajudar Russ, e Russ quer nos ajudar", disse James. “Obviamente, ultimamente, Russ não sentiu que teve uma oportunidade ou, com as oportunidades que recebeu, não nos ajudou tanto quanto gostaria. Não fizemos um grande trabalho em ajudá-lo.”

    O problema de Westbrook do Lakers provavelmente não desaparecerá nesta temporada, já que nenhum time provavelmente quer adquirir um jogador de US$ 44 milhões. Com isso dito, LeBron, Davis e o resto dos jogadores e da organização só podem esperar que Westbrook redescubra sua magia após o intervalo do All-Star.

    Fique por dentro

    Lakers pode ser o destino de armador do Rockets segundo vários insiders

    Lakers pode fazer essa troca por Josh Richardson do Celtics

    A real chance de você ver Damian Lillard no Lakers

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!