Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_atropelado_e_vaiado_em_los_angeles

    [nobeta][/nobeta]

    O Lakers saiu vaiado da Crypto Arena na noite deste domingo, após sofrer mais uma derrota na temporada. Dessa vez, o constrangimento foi ainda maior. O time perdeu para o agora 10º colocado do Oeste, o New Orleans Pelicans, por 123 a 95. Uma derrota humilhante, para dizer no mínimo, de 28 pontos de diferença.

    O tal momento da virada após o intervalo do All-Star, mostra um time ainda com problemas muito sérios e sem parecer comprometido realmente para buscar algo maior. O Lakers perdeu suas duas partidas após o fim de semana das estrelas e agora tem uma campanha de 27-33.

    [adgoogle][/adgoogle]

    No final da partida, Russell Westbrook tentou explicar:

    "Acho que não estamos jogando duro o suficiente. As equipes chegam jogando mais duro contra a gente. Acredito que esse é o plano de todos os outros times. Jogue mais duro que eles e vejamos no que vai dar. Isso tem funcionado para os adversários. Até que a gente determine que não vamos permitir isso, especialmente dentro de casa, isso vai continuar a acontecer."

    Westbrook terminou a noite com 16 pontos, uma assistências e sete turnovers.

    O Lakers tem agora 22 jogos restantes na temporada regular, dois deles ainda contra o mesmo time do Pelicans.

    LeBron foi quem liderou o Lakers mais uma vez, com uma atuação de 32 pontos em 13 de 23 arremessos, mas seu esforço não teve muito sentido em um jogo que o time chegou a estar perdendo por 32 pontos. LeBron também teve sete turnovers.

    "Não tenho um resposta para esta noite. Quem sabe o que pode acontecer nas próximas semanas... "

    LeBron ainda elogiou o Pelicans, dizendo que o time tem jogado bem e que venceram o melhor time da liga, o Phoenix Suns, no jogo anterior.

    A torcida não tem mais paciência. 

    As vaias começaram ainda no terceiro período, quando em uma tentativa de passe de LeBron para THT, a bola passou por entre as mãos do garoto. Elas intensificaram ainda mais, quando o time perdia por 75-53, faltando pouco mais de cinco minutos para o fim do período.

    O Lakers cometeu 23 turnovers no total, 14 da dupla LeBron e Westbrook. Na bola de três pontos as coisas não foram muito diferentes, com o time acertando apenas 7 de 34 tentativas.

    O final do terceiro quarto marcou um placar de 44-25 para o Pelicans, que acabou com a defesa do Lakers sem dó. O time de Brandon Ingram acertou 64 por cento de seus arremessos, contra 33 por cento do Lakers.

    Foi também no terceiro período que o Lakers errou todas suas nove tentativas de três pontos.

    Falando no nosso velho conhecido, Ingram terminou a noite com 19 pontos, oito assistências e cinco rebotes. Seu companheiro Valenciunas fez um duplo-duplo com 19 pontos e 10 rebotes. McCollum, recém chegado ao time, marcou 22 pontos, oito assistências e cinco rebotes.

    Em uma derrota frustrante, o Lakers vai se arrastando para o final da temporada. Nesta semana, o time tem pela frente jogos contra o Mavs, Clippers e Warriors.

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!