Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_clippers_fazem_o_jogo_dos_desesperados_hoje_em_los_angeles

    Com as duas equipes buscando uma vaga no torneio play-in da NBA neste momento e com ambas sofrendo por conta de lesões de seus principais jogadores, Lakers e Clippers se encontram logo mais em Los Angeles para um jogo onde eles precisam desesperadamente de uma vitória.

    Desde que Paul George se juntou a Kawhi Leonard no departamento médico do time no final de dezembro, o Clippers (26-27) tem uma campanha de 9 vitórias e 12 derrotas e retornam a L.A. após uma viagem de oito jogos. Mas não se engane, três vitórias nas últimas três semanas, vieram depois do time estar perdendo por pelo menos 24 pontos, se tornando o primeiro time na história da NBA a conquistar tal feito.

    O Lakers (24-27) não conseguiu mudar muita coisa na sua classificação após uma campanha recente de 2 vitórias e 4 derrotas na estrada, após perder LeBron James. Sem ele, o time já perdeu 15 jogos até agora nesta temporada, e tem sofrido muito sem ele. A equipe tem campanha de apenas 5-10 sem LeBron na escalação, mas 19-17 com ele em quadra.

    Ainda assim, com o retorno de Anthony Davis, o Lakers tem a esperança de dias melhores. Se mostrando saudável e cada vez mais confiante, ele teve médias de 24 pontos, 8,5 rebotes e aproveitamento de 37-67 nos últimos 4 jogos.

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 00h00

    Transmissão: Band, SporTV, TNT Sports e Gaules

    Fique por dentro

    O jogador do Lakers com maior probabilidade de ser negociado

    LeBron James retorna ao Lakers antes do All-Star Game?

    Lakers está de olho em veterano do Nets

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter