Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_fazer_essa_troca_por_josh_richardson_do_celtics

    O ala do Boston Celtics, Josh Richardson, parece estar atraindo a atenção dos times antes do prazo final de trocas da NBA, e parece que Hollywood é destino em potencial. De acordo com Jake Fischer, do Bleacher Report, há rumores de que o Lakers está entre os que mostram interesse em Richardson, de 28 anos.

    O Lakers é a mais recente equipe ligada aos esforços de Boston para trocar Josh Richardson.

    O Lakers ainda está lutando para se equilibrar nesta temporada, com uma profundidade ainda sem muita constância. O time tem atualmente uma campanha de 26-28 e a diretoria provavelmente sente que deve fazer alguma mudança antes do prazo de negociação, para ajudar a resolver alguns dos problemas que atrapalham o desenvolvimento a equipe.

    Richardson tem uma média de 9,9 pontos e com aproveitamento de 44,4% no geral nesta temporada. Conhecido por sua capacidade de matar bolas de três pontos e defender alas adversários, Richardson pode ser uma boa adição para um time como o Lakers. Richardson está acertando 40% de suas bolas de três nesta temporada e tem uma média de carreira de 36,2%.

    E como o Lakers poderia negociar com o Celtics para ter os serviços do jogador. Vamos dar uma olhada nessa ideia de proposta pelo site SB Nation:

    Lakers recebe: Josh Richardson

    Celtics recebe: Kendrick Nunn, Dwight Howard, Kent Bazemore, primeira escolha do draft de 2027.

    Uma troca por Richardson ajudaria o Lakers em ambos os lados da quadra. Para o Celtics, eles abriram espaço no CAP e pensariam no futuro.

    Enquanto isso, Kendrick Nunn ainda não jogou nesta temporada. No entanto, ele foi uma grande parte do Heat em 2020 e teve outra ótima temporada no ano passado. Nunn está sob contrato para esta temporada e tem opção de jogador para o próximo ano.

    Kent Bazemore não vale um centavo na rotação de Frank Vogel, então trocá-lo não seria um problema para o Lakers. Enquanto isso, Dwight Howard tem apenas um papel mínimo no banco neste momento.

    A futura escolha de primeira rodada completa esta troca. Talvez seja o ativo que mais seguraria a diretoria do Lakers em seguir em frente com uma negociação, mas por outro lado, faria o Celtics aceitar sem pensar demais.

    Porque a troca faz sentido para o Lakers?

    A defesa do time tem sido o principal problema nesta temporada, mas o ataque também não tem sido muito bom.

    Os arremessos de Richardson seriam uma grande ajuda para o ataque do Lakers. O time simplesmente não têm muitos arremessadores consistentes neste momento, e Richardson tem sido exatamente isso nesta temporada.

    Além disso, Richardson também ajudaria no lado defensivo da quadra. Ele é conhecido por sua defesa durante toda a sua carreira. Richardson é um defensor de ala versátil que daria ao Lakers uma ajuda muito necessária no perímetro.

    Adicionar Richardson em troca de dois jogadores de banco pouco usados, um cara que não jogou nesta temporada e uma escolha distante de primeira rodada não é um mau negócio para um time que quer vencer agora.

    Qual sua opinião, conta pra gente! 

    Confira a atuação de 23 pontos de Richardson contra o Hornets


    Fique por dentro

    LeBron James fala como o Lakers deve atuar no prazo final de trocas

    Ben Simmons pode estar atrapalhando a principal tentativa de troca do Lakers

    Porque Russell Westbrook não deve mais jogar com LeBron James

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter