Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_ser_o_destino_de_armador_do_rockets_segundo_varios_insiders

    Muitas anos atrás, Eric Gordon era um jovem armador em ascensão do outro time de basquete de Los Angeles e o jogador principal no pacote de troca por Chris Paul. Mais de uma década depois, ele poderia ser uma opção realista para retornar ao Lakers?

    De acordo com John Hollinger - um ex-executivo da NBA que ainda tem contato com pessoas ao redor da liga - Gordon pode ser um caminho para os Lakers eventualmente seguir se não conseguir encontrar outro candidato para o pacote de troca com Horton-Tucker, Nunn e a primeira escolha de draft. Ele também confirma o relato de Jovan Buha e Bill Oram de que Bazemore e Jordan provavelmente podem deixar o time:

    "Olhe ao redor da liga e você pode ver a base do elenco mudando em vários outros lugares. O desespero do Lakers por algo, qualquer coisa em torno de LeBron James e Anthony Davis parece estar indo em direção a uma troca instintiva de Talen Horton-Tucker, Kendrick Nunn e a escolha de primeira rodada de 2027 levemente protegida para obter ajuda adicional. Eric Gordon parece uma resposta óbvia demais aqui. (O outro acordo esperado pelo Lakers é gaste dinheiro para tirar um ou ambos DeAndre Jordan e Kent Bazemore de Los Angeles.)"

    Vale a pena notar que Hollinger está longe de ser o único insider a especular sobre Gordon e o Lakers. O sempre conectado Eric Pincus, do Bleacher Report, também teorizou Gordon como um potencial alvo do Lakers várias vezes. Onde há fumaça de alguns observadores bem conectados, pode haver fogo.

    Em 45 jogos nesta temporada, Gordon está arremessando 42,7% da linha de 3 pontos em 5,2 tentativas por jogo para o Rockets. Em termos de arremessadores knockdown, há poucos melhores no mercado do que ele.

    Um de seus principais problemas nas últimas temporadas tem sido a disponibilidade. Os 45 jogos disputados nesta temporada são o máximo que ele jogou desde a temporada 2018-19. Se ele estiver saudável e disponível, ele é uma opção sólida para o Lakers, embora isso custe todos os seus ativos.

    Gordon também estaria sob contrato na próxima temporada pelo Lakers antes de ter um contrato não garantido em 2023-24. Os arremessadores sempre têm valor no mercado, no mínimo, e Gordon foi um dos melhores deles em alguns momentos de sua carreira.

    Mas será que ele permaneceria um atirador de elite quando se tornasse um Laker? Ele poderia quebrar a maldição dos arremessadores que chegam ao Lakers e de repente esquecem como matar bolas de 3 pontos? Podemos descobrir a resposta até o final da semana.

    Fique por dentro

    Lakers pode fazer essa troca por Josh Richardson do Celtics

    A real chance de você ver Damian Lillard no Lakers

    LeBron James fala como o Lakers deve atuar no prazo final de trocas

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!