Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_ter_problemas_com_lebron_e_westbrook_antes_de_confronto_com_o_warriors

    Apesar de ter dois dias de folga, o Lakers pode ter problemas para o confronto contra o Golden State Warriors no Chase Center neste sábado.

    LeBron James está listado como questionável por conta do seu joelho. Ele jogou três jogos seguidos desde que voltou de uma ausência de cinco jogos. Ele disse que seu joelho estava “um desastre total” inicialmente, mas “não o afetou” na quarta contra o Portland.

    Russell Westbrook, que ficou de fora pela primeira vez na temporada, também está listado como questionável com dores na região lombar. Frank Vogel disse que Westbrook estava "se movimentando bem" no treino de sexta, pouco antes de Westbrook falar com a imprensa e dar uma atualização sobre sua condição.

    "Eu estou bem. Verei como me sinto pela manhã, para avaliar se estou pronto para jogar. Apenas no dia-a-dia no momento, apenas me certificando de que tudo está caminhando do jeito que eu preciso."

    O Lakers está listando Anthony Davis como provável com dor no pulso direito. AD carrega esse status em todos os relatórios de lesões desde que caiu sobre o pulso contra o Philadelphia 76ers em 27 de janeiro. Ele perdeu a partida da noite seguinte, mas não perdeu nenhum jogo desde então.

    Carmelo Anthony foi descartado contra o Warriors. Anthony não joga desde que lesionou o tendão na derrota do Lakers para o Clippers em 3 de fevereiro.

    Dwight Howard, que não joga desde o jogo contra o Clippers devido ao dores nas costas, provavelmente enfrentará o Warriors.

    Fique por dentro

    Lakers recusou oferta blockbuster por Russell Westbrook

    Dennis Schroder ainda pode voltar para o Lakers

    Lakers tentou troca inacreditável por Russell Westbrook

    Declaração de Pelinka sobre LeBron e Davis é totalmente falsa

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!