Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_quer_negociar_dwight_howard_e_3_times_do_leste_sao_possiveis_candidatos

    Faltam apenas seis dias para o fim do prazo de trocas da NBA, e o Lakers terá até a tarde do próximo dia 10 de fevereiro para tentar mudar seu elenco para a reta final da temporada regular.

    A equipe não tem muitos ativos e contratos negociáveis, tendo basicamente Horton-Tucker, Kendrick Nunn e a escolha de primeira rodada de draft para oferecer pela liga. No entanto Jake Fischer, do Bleacher Report, indicou que a diretoria estaria buscando times para negociar alguns de seus jogadores de contrato mínimo, incluindo DeAndre Jordan e Kent Bazemore.

    Esse não é o primeiro report que Jordan e Bazemore tem seus nomes mencionados em rumores de troca. No entanto, o jornalista também incluiu o nome de Dwight Howard, durante o podcast "The NBA Chats" com o apresentador Alen Ramic.

    “Olha, o Lakers obviamente não é um bom time agora. E eles estão procurando. Eles estão tentando. De DeAndre Jordan a Dwight Howard, aos Kent Bazemores do mundo,  e também tentando ver o que esse pacote de Talen Horton-Tucker, Kendrick Nunn e a escolha de primeira rodada podem render a eles.

    “A maneira como isso foi descrito para mim é que eles estão ligando para as equipes e dizendo 'Ei, Talen Horton-Tucker, uma escolha de primeira rodada e Kendrick Nunn: O que você nos dá de volta?” É o que eles estão fazendo agora. Eu não acho que eles vão usar isso para negociar Russ. Isso parecia improvável o tempo todo. Eles estão usando essa escolha como uma maneira de atualizar, não como uma maneira de ganhar o salário de Russ.”

    O Lakers pode ter que fazer um movimento pequeno e menos espalhafatoso envolvendo esses jogadores mínimos veteranos, já que Fischer também confirma que o pacote com THT, Nunn e a escolha de 2027 provavelmente não será suficiente para adquirir um jogador como Jerami Grant do Pistons. Isso se alinha com outros relatórios recentes indicando que o THT perdeu o seu valor comercial.

    É interessante ouvir que Dwight Howard está sendo negociado agora, já que parecia que a equipe o manteria como o pivô para apoiar Anthony Davis na posição quando o Lakers estivesse jogando contra um time como o Nuggets ou 76ers. Mas se a equipe realmente busca trocar Howard e Jordan, isso mostra que o time realmente está querendo melhorar o seu time na identidade de small ball.

    Fischer prossegue com a hipótese do que o Lakers poderia conseguir algo por esses jogadores, indicando que o Hornets, Raptors e Bucks podem estar no mercado para um jogador como Howard.

    “Você pode se livrar Kent Bazemore, mas quanto você realmente vai receber de volta? Você pode negociar DeAndre Jordan, mas o que você realmente vai receber de volta? Tipo, eles poderiam negociar DeAndre ou Dwight para Charlotte, que precisa de outro pivô, ou Toronto, que precisa também, ou Milwaukee. Mas o que eles realmente receberiam com outro salário mínimo que iria mudar drasticamente a situação do Lakers? Eu realmente não sei.”

    A ideia do Raptors é interessante, já que o Lakers supostamente estaria de olho em Gary Trent Jr. Lakers e Raptors já negociaram anteriormente em 2021. Naquele momento, o que era discutindo era a inclusão de Talen Horton-Tucker no pacote por Kyle Lowry, que acabou sendo recusado pelo Lakers.

    Mas de qualquer forma, o report de Fischer mostra uma equipe do Lakers que está desesperada para melhorar. Com Howard entrando na lista de negociáveis, o Lakers teria cinco jogadores que podem vestir uma nova camisa depois do prazo final de trocas.

     Vamos ver se algo realmente se materializa entre hoje e a próxima quinta-feira.

    Fique por dentro

    Apertaram oficialmente o botão de pânico no Lakers

    Carmelo Anthony é o mais novo lesionado do Lakers

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!