Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_atualizacao_importante_sobre_lesao_de_carmelo_anthony

    Um dos poucos jogadores consistentes nesta temporada, a ausência de Carmelo Anthony foi sentida pelo Lakers nos últimos jogos. Durante jogo contra o Clippers, quase duas semanas atrás, Melo deixou a quadra depois de claramente segurar a parte de trás da coxa. O diagnóstico de uma lesão no tendão não foi uma surpresa nos dias que se seguiram e desde então o manteve afastado.

    A ausência de Anthony, no entanto, pode chegar ao fim após quatro jogos perdidos. Na segunda-feira, o técnico Frank Vogel forneceu uma atualização importante sobre o status de Anthony antes do jogo de quarta-feira contra o Jazz.

    “Ele está treinando enquanto falamos”, disse Vogel. “Não teremos uma resposta firme sobre se ele está disponível para o jogo do Jazz ou não, mas não está fora de questão que ele volte e jogue nesse jogo.”

    Nos quatro jogos que ele ficou de fora, o Lakers teve campanha de apenas 1-3, com cada uma das duas últimas derrotas sendo de apenas dois pontos. Embora Vogel tenha reconhecido que o Lakers ainda deveria vencer esses jogos, sua ausência foi sentida.

    “Sentimos falta de Carmelo Anthony na escalação”, disse Vogel. “Não há outra maneira de colocar isso. Eu definitivamente acho que esses dois jogos poderiam ter sido diferentes. Ainda temos que vencer esses jogos, independentemente de quem está na escalação. Mas definitivamente estamos ansiosos para recuperá-lo.”

    Não apenas Anthony foi um colaborador consistente nesta temporada, ele também é um dos poucos alas do elenco e o único fora de LeBron James que foi consistentemente produtivo. Só nesse sentido, o Lakers sentiu muito a falta dele nos últimos 10 dias.

    No entanto, seria uma surpresa se Anthony jogasse na quarta-feira. A menos que haja certeza absoluta de que ele está 100%, faria sentido não arriscar mais uma lesão no tendão no jogo final antes do intervalo do All-Star e um intervalo de nove dias para o Lakers. Em essência, seriam mais duas semanas quase livres de recuperação para Anthony antes de um empurrão necessário na segunda metade da temporada para o Lakers.

    Independentemente de quando ele retornar, o Lakers terá o prazer de receber Melo e sua produção na rotação de volta.

    Fique por dentro

    LeBron James manda recado após confronto do Lakers com o Warriors

    Anthony Davis revela clima no Lakers após prazo final de trocas

    O melhor comercial da carreira de LeBron James foi exibido no intervalo do Super Bowl

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter