Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_mais_uma_chance_para_tentar_sobreviver_na_temporada

    Após derrota para o Clippers na última sexta, ficou claro que o Lakers continua tendo os seus mesmos problemas de sempre. Agora, com o report de Adrian Wojnarowski, que Davis vai perder ainda mais tempo de recuperação, o Lakers vai ter que se virar para garantir sua vaga na pós temporada.

    Neste domingo, o Lakers enfrenta um time do Pelicans que está tendo uma temporada terrível. O time de Nova Orleans tem campanha de 24-36, na 11ª colocação do Oeste. Com problemas suficientes para lidar, o time vai ter em quadra o veterano CJ McCollum, recém chegado ao time e parece que pode se encaixar bem nesse elenco. Apesar de sua má campanha, o Pelicans derrotou o Suns na sexta, com 32 pontos de McCollum.

    O último jogo marcou a primeira vez que LeBron James teve uma atuação abaixo dos 25 pontos após 23 partidas. LeBron jogou abaixo de seus padrões com aproveitamento de apenas 6-17, acertando apenas 2-7 na linha dos 3 pontos. Apesar de ter colaborado com 11 rebotes, três assistências, um roubo de bola e um toco, ele cometeu seis turnovers na partida.

    Sem Davis, LeBron precisa de ajuda. E se o time ainda quer disputar a pós-temporada, a hora é mais do que agora.

    Faltam apenas 23 jogos para o fim da temporada regular.

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 00h00

    Transmissão: ESPN

    Fala aí!