Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_mas_noticias_em_relacao_a_anthony_davis

    [nobeta][/nobeta]

    A missão do Lakers em conquistar uma vaga para o play-in da NBA ficou ainda mais complicada com a ausência de Anthony Davis que desfalca o time mais uma vez com uma entorse no pé.

    E se a previsão do retorno do jogador era para o final da temporada regular, parece que as coisas podem ficar ainda piores de acordo com um último report de Adrian Wojnarowski da ESPN.

    "O Lakers tem agora uma campanha de 27-32 após a derrota de sexta-feira para o Clippers, nono na Conferência Oeste e jogando sem Davis, pelo que fontes disseram à ESPN, por provavelmente mais quatro a cinco semanas com uma entorse no meio do pé direito."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Se começarmos a contar quatro a cinco semanas a partir da última sexta, isso colocaria uma data de retorno para aproximadamente entre 25 de março e 1º de abril. Nesse período máximo, Davis jogaria apenas as seis partidas restantes na temporada regular.

    O Lakers definitivamente vai ter que programar sua busca pelo play-in sem Davis, e torcer para que o jogador volte realmente com condições de colaborar com o time nos jogos finais.

    Sem seu principal jogador de garrafão, Frank Vogel não tem outra alternativa se não colocar Dwight Howard por mais tempo em quadra.

    Vogel pessimista em relação a recuperação de Anthony Davis

    Após o treino desta quinta, o técnico Frank Vogel trouxe algumas noticias sobre AD, e como ele tem reagido ao tratamento.

    "Ele esteve aqui hoje. Ainda se movimenta com muito cuidado, mas anda sem muletas. Obviamente vai ser um longo caminho para ele."

    Pelos comentários de Vogel, parece que Davis pode precisar de mais do que apenas três semanas para se recuperar totalmente. Porém, o técnico não deu mais detalhes.

    "Não quero expor muito as conversas que temos tido, mas ele quer estar na quadra com seus companheiros e é decepcionante quando você não pode. Então, eu não quero dizer nada mais além disso."

    Caso Davis fique realmente quatro semanas de fora, ele vai perder os próximos 11 jogos do time. Com 24 jogos restantes, o Lakers tem pouco mais de seis semanas de ação na temporada regular.

    Fonte: SB Nation

    Fala aí!