Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_otima_noticia_sobre_lebron_james

    O Lakers perdeu quatro de seus últimos cinco jogos com LeBron James afastado por dor no joelho e inchaço, mas parece que ele ajude o time contra o New York Knicks neste domingo.

    De acordo com Dave McMenamin da ESPN, LeBron vai aquecer dentro de quadra e testar o joelho para ver se consegue voltar à quadra:

    "LeBron James, que perdeu os últimos cinco jogos do Lakers com inchaço no joelho esquerdo, pode voltar hoje à noite contra o New York Knicks. James vai passar por um aquecimento antes do jogo para determinar se está pronto para retornar."

    LeBron foi listado anteriormente como "dúvida" no relatório de lesões da equipe, então isso certamente é uma atualização positiva em seu status. E com Carmelo Anthony de deste jogo com sua própria lesão, LeBron retornando não apenas devolveria ao Lakers sua estrela, mas também o time teria profundidade crucial na ala, onde as únicas opções restantes da equipe são Trevor Ariza e Stanley Johnson.

    O que esperar de LeBron em seu primeiro jogo de volta desde a lesão é uma incógnita, principalmente porque o Lakers não foi muito específico sobre o que exatamente ele está lidando. Mas dado o quão crucial ele é para as chances do time, parece uma aposta segura que ele e a equipe não considerariam isso se não se sentissem muito bem sobre sua condição, em termos de saúde.

    Se LeBron realmente jogar, este será outro olhar crítico sobre como ele e Russell Westbrook podem ter sucesso ao lado de Anthony Davis. E com o time precisando urgentemente de vitórias, seu retorno não poderia vir em melhor hora.

    Lakers e Knicks se enfrentam neste sábado às 22h30, com transmissão da ESPN.

    ATUALIZAÇÃO: LeBron James está confirmado para a partida de hoje!

    Fique por dentro

    Troca de 6 jogadores levaria Westbrook para o Knicks e Kemba Walker para o Lakers

    Será que LeBron James vai realmente deixar o Lakers?

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!