Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_termina_prazo_de_trocas_sem_novidades_como_o_time_ainda_pode_atualizar_seu_elenco

    Apesar de vários rumores ligados ao Lakers nos dias e semanas que antecederam o prazo final de trocas da NBA nesta quinta, o Lakers não finalizou nenhum acordo.

    Sem ativos valiosos, a equipe não teve flexibilidade para fazer qualquer movimento, nem mesmo para uma pequena negociação. A diretoria agora foca no mercado de aquisições, de acordo com vários relatórios.

    Não houve nenhuma negociação para o Lakers, disseram fontes à ESPN. Eles vão se concentrar no mercado de aquisições - Adrian Wojnarowski.

    O maior nome óbvio em rumores para o Lakers foi o de Russell Westbrook, cujos dias em Los Angeles pareciam contados após ser barrado mais uma vez contra o Bucks no início da semana. Uma insistência do Lakers em não incluir sua escolha de primeira rodada do draft de 2027 em um acordo para se livrar de Westbrook, no entanto, significava que nenhuma troca poderia ser encontrada.

    Lebron perdeu definitivamente a paciência com o Lakers

    Ainda, os jogadores de baixo desempenho do Lakers, com contratos mínimos também não conseguiram gerar interesse suficiente na liga. Jogadores como DeAndre Jordan, Kent Bazemore e Dwight Howard estão fora da rotação e o Lakers tentou se livrar deles. Mas com todos os três sendo veteranos, eles não tinham o apelo de jogadores mais jovens que ainda podem ter potencial.

    O Lakers também tentou negociar o pacote de Talen Horton-Tucker, Kendrick Nunn e a mencionada escolha de primeira rodada pela liga, mas a temporada sem brilho de Horton-Tucker e Nunn ainda não ter conseguido entrar na quadra devido a uma lesão, mostrou que esse pacote também tinha muito pouco valor para outras equipes.

    Goran Dragic é um nome a ser observado

    Após o Spurs negociar com o Raptors, e acabar adquirindo Goran Dragic, Adrian Wojnarowski revelou que o armador não deve nem vestir a camisa do time do Texas. 

    O armador de 35 anos já negocia uma dispensa via buyout. Sendo assim, ele vai se tornar agente livre irrestrito. 

    Antes do Mavs negociar Kristaps Porzings com o Wizards, em troca do armador Spencer Dinwiddie, se esperava que a equipe de Dallas fosse a principal candidata a ter os serviços de Dragic. Mas parece que Mark Cuban resolveu apostar em um jogador mais jovem.

    Sendo assim, três times que já tinham demonstrado interesse pelo veterano, podem estar na espera: Bulls, Clippers e Bucks. 

    O Lakers pode ser mais um time nessa lista, já que precisa de profundidade na armação do time, e a data de estreia de Kendrick Nunn ainda é um mistério.

    Para o Lakers incluir um novo nome nos próximos dias, vai ser necessário que a diretoria dispense algum de seus jogadores, tendo em vista que o elenco do time já possui 15 atletas.

    Fique por dentro

    Lakers toma decisão que torna ainda mais difícil troca de Russell Westbrook

    Lakers admite erros ao lado de LeBron James e Anthony Davis

    Troca com o Rockets pode ser única saída para o Lakers

    Russell Westbrook fala demais e faz clima ficar ainda pior no Lakers

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!