
28 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos
[nobeta][/nobeta]
Tá sobrando pra todo mundo!
Com uma quantidade enorme de relatos negativos envolvendo o Lakers nesta temporada, por mais que os jogadores digam que nada disso afetem eles, parece que não é bem assim e LeBron James foi a público para pedir explicações ao reporter Bill Oram do The Athletic.
Após a derrota contra o Pelicans no domingo, LeBron tuitou que teve uma "conversa franca" com Bill Oram. Ele disse que algumas coisas que o repórter publicou recentemente que eram falsas, mas se desculpou dizendo que Oram estava fazendo seu trabalho. LeBron pediu para que os torcedores deixassem o repórter em paz.
[adgoogle][/adgoogle]
@billoram e eu tive uma conversa franca depois do jogo hoje à noite e eu sei que ele tem um trabalho para fazer. Eu sei que o que ele escreveu não era verdadeiro porque nunca veio de mim. Mas eu entendo, FONTES comandam este jogo. No entanto #LakerNation deixe-o em paz porque ele não é um cara mau.
Muito provavelmente LeBron estava se referindo a um artigo que Oram escreveu na semana passada. No artigo, Oram citou que uma fonte dentro do Lakers comparou o relacionamento de LeBron e o Lakers com se fossem "primeiros dias de guerra".
Bill Oram é repórter sério e de muita credibilidade no meio. Embora LeBron tenha direito de negar os fatos, muita coisa tem acontecido no Lakers ultimamente com o desempenho ruim da equipe na temporada.
Fonte: Larry Brown Sports