Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_acusa_reporter_por_fake_news_e_pede_desculpas_em_seguida

    [nobeta][/nobeta]

    Tá sobrando pra todo mundo!

    Com uma quantidade enorme de relatos negativos envolvendo o Lakers nesta temporada, por mais que os jogadores digam que nada disso afetem eles, parece que não é bem assim e LeBron James foi a público para pedir explicações ao reporter Bill Oram do The Athletic.

    Após a derrota contra o Pelicans no domingo, LeBron tuitou que teve uma "conversa franca" com Bill Oram. Ele disse que algumas coisas que o repórter publicou recentemente que eram falsas, mas se desculpou dizendo que Oram estava fazendo seu trabalho. LeBron pediu para que os torcedores deixassem o repórter em paz.

    [adgoogle][/adgoogle]

    @billoram e eu tive uma conversa franca depois do jogo hoje à noite e eu sei que ele tem um trabalho para fazer. Eu sei que o que ele escreveu não era verdadeiro porque nunca veio de mim. Mas eu entendo, FONTES comandam este jogo. No entanto #LakerNation deixe-o em paz porque ele não é um cara mau. 

    Muito provavelmente LeBron estava se referindo a um artigo que Oram escreveu na semana passada. No artigo, Oram citou que uma fonte dentro do Lakers comparou o relacionamento de LeBron e o Lakers com se fossem "primeiros dias de guerra".

    Bill Oram é repórter sério e de muita credibilidade no meio. Embora LeBron tenha direito de negar os fatos, muita coisa tem acontecido no Lakers ultimamente com o desempenho ruim da equipe na temporada.

    Fonte: Larry Brown Sports

    Fala aí!