Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_definitivamente_perdeu_a_paciencia_com_o_lakers

    LeBron James mostrou um tom esgotado após a derrota de 107 a 105 na quarta-feira para o Portland Trail Blazers.

    "Estou cansado demais agora. A fadiga mental é sempre parte de uma temporada, mas é ainda maior quando você está perdendo jogos. De qualquer forma eu nunca chego ao ponto em que estou fora do objetivo... Não estou preocupado com isso."


    Veja também: Lakers está em negociação com 3 times envolvendo Horton-Tucker

    LeBron está cansado, desacreditado e sem paciência com o Lakers. Não é pra menos. Todos nós estamos.

    O quatro vezes MVP explicou como a rotina da temporada regular fica pior quando seu time está aquém das expectativas.

    O Lakers tem campanha de 3-7 nos últimos 10 jogos e está em nono lugar na Conferência Oeste com 26-30.

    LeBron recentemente disse que o Lakers não está no nível do atual campeão Milwaukee Bucks e pode não conseguir chegar lá após uma derrota por 131 a 116 para o time de Giannis essa semana.

    Ter seu melhor jogador desabafando sua frustração pública às vezes pode fazer uma equipe reagir na sequência. Mas se tratando do momento do Lakers, é difícil ver qualquer mudança positiva pela frente.

    Antes da entrevista de ontem, LeBron também já tinha opinado em como o Lakers deveria agir antes do prazo final de trocas nesta quinta.

    Se houver uma oportunidade de melhorar, você explora essas opções.

    “Este é o grupo que temos chegando ao prazo final, então estaremos prontos para enfrentar todos os desafios que esta temporada nos trouxer”, disse LeBron “Digo isso todos os anos, se houver uma oportunidade de melhorar, você explora essas opções. Fui assim durante toda a minha carreira. Eu já disse isso várias vezes. Se você tem uma oportunidade de melhorar, ninguém deve recusar… E se não acontecer nada, então você busca o melhor com o que tem.”

    Bill Oram, do Athletic, e Dave McMenamin, da ESPN, apresentaram reports semelhantes na quarta-feira, explicando como a organização chegou à conclusão de que algo precisa mudar.

    Oram chegou ao ponto de relatar que o Lakers "não acredita mais que podem vencer com Russell Westbrook" como a terceira estrela ao lado de LeBron e Davis. McMenamin não destacou Westbrook, mas relatou que "as suspeitas estavam aumentando há semanas, se não meses, para uma equipe do Lakers construída com um título em mente".

    Negociar Westbrook não é fácil quando ele conta com US$ 44,2 milhões de salário nesta temporada e tem uma opção de jogador de US$ 47,1 milhões para 2022-23.

    Eric Pincus, do Bleacher Report, informou que é improvável que o ex-MVP seja negociado antes do prazo de troca, mas que o Lakers pode buscar um acordo se LeBron deixar clara a preferência por John Wall.

    "O Rockets está aberto a fazer um acordo, mas apenas se o Lakers estiver disposto a dar o que eles querem (primeira escolha do draft)", escreveu Pincus. “Mas o principal executivo do Lakers, Rob Pelinka, pode estar hesitante em reconhecer que a mudança para Westbrook foi um fracasso, muito menos desistir dos recursos escassos da equipe para fazê-lo ir embora”.

    Vamos aguardar até o fim do dia para saber se algo vai mudar no Lakers.

    Fique por dentro

    Lakers toma decisão que torna ainda mais difícil troca de Russell Westbrook

    Lakers admite erros ao lado de LeBron James e Anthony Davis

    Troca com o Rockets pode ser única saída para o Lakers

    Russell Westbrook fala demais e faz clima ficar ainda pior no Lakers

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!