Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_deixa_futuro_em_aberto_e_nao_descarta_volta_ao_cavs

    Se no último mês o assunto sobre a extensão de contrato de LeBron James na próxima offseason voltou a se tornar pauta, o jogador disse que "não fechou portas" para um possível retorno ao Cleveland Cavaliers e aumentou ainda mais as especulações sobre uma eventual saída do Lakers.

    Em entrevista durante o All-Star Weekend, LeBron se abriu para o repórter Jason Lloyd do The Athletic e foi sincero quando perguntado sobre um possível retorno a Cleveland.

    “A porta não está fechada para isso. Não estou dizendo que vou voltar e jogar, não sei. Não sei o que meu futuro reserva. Eu nem sei quando estarei disponível."

    LeBron teve duas passagens diferentes com o time de sua cidade natal. Ele foi draftado pelo Cavaliers como primeira escolha em 2003, estabelecendo-se como um superstar e liderando o Cavs na pós-temporada várias vezes. Depois de algum tempo com o Heat, LeBron retornou e liderou o caminho quando Cleveland conquistou o título em 2016.

    LeBron está impressionado com o Cavs nesta temporada


    Pela NBA: GM do Sixers tem proposta radical para mudar a NBA

    A declaração vem com um timing interessante de LeBron. Quando ele deixou Cleveland, a equipe sofreu por três temporadas consecutivas, conquistando 60 vitórias total, mas, de repente, o time está bem novamente, firmemente na corrida da Conferência Leste com uma campanha de 35-23. Com alguns jovens talentos, LeBron pode ver uma oportunidade de retornar e tentar o título.

    “Acho que Koby e esses caras fizeram um trabalho inacreditável ao elaborar e fazer trocas”, disse LeBron. “Acho que a aquisição de Jarrett Allen foi incrível. Obviamente, Darius Garland é um grande jogador. E acho que o papel que Kevin (Love) está desempenhando agora meio que elevou esses jovens, vendo um veterano que poderia se sacrificar, um cara que ganhou um campeonato, todas as coisas que ele fez, sair do banco e jogar este papel. Não estou surpreso com nada do que eles estão fazendo agora.”

    LeBron até se autodenominou o terceiro All-Star do Cavs.

    "O Cavs é muito merecedor deste momento. Eles conseguiram dois All-Stars próprios no jogo em D.G. (Darius Garland) e Jarrett Allen. E eles têm outro cara no All-Star, e esse sou eu. É ótimo, cara."

    Enquanto isso, o Lakers tem uma campanha de 27-31 e está atualmente na nona colocação do Oeste. Isso com LeBron James com média de 29,1 pontos, 7,9 rebotes e 6,5 assistências.

    LeBron tem mais um ano de contrato com o Lakers e depois disso as coisas estão no ar. No entanto, ele deixou uma coisa clara – seu último ano na liga será jogando ao lado de seu filho, Bronny James, que não será elegível para o draft por mais dois anos.

    "Meu último ano será jogado com meu filho", disse LeBron. “Onde quer que Bronny esteja, é onde estarei. Eu faria o que fosse preciso para jogar com meu filho por um ano. Não será sobre dinheiro naquele momento.”

    Pelo que parece, a era de LeBron James com o Lakers pode não durar muito mais tempo.

    Fique por Dentro

    Bucks pronto para atrapalhar os planos do Lakers no mercado de aquisições

    NBA 2K cai drasticamente classificação de Russell Westbrook no jogo

    Novo filme da Netflix com LeBron James e Adam Sandler já tem trailer

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter