Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_fala_como_o_lakers_deve_atuar_no_prazo_final_de_trocas

    Falta muito pouco para o prazo final de trocas da NBA, que acontece no próximo dia 10 de fevereiro e o Lakers está entre as equipes que estão procurando fazer mudanças.

    Com o time com uma campanha de 26-28 após o meio da temporada, nomes como Russell Westbrook, Talen Horton-Tucker, Kendrick Nunn, Kent Bazemore e DeAndre Jordan surgiram em possíveis moedas de troca do time.

    Ainda não se sabe se alguma coisa se concretizará, mas as conversas entre as equipes estão cada vez mais intensificadas, por conta do tempo que está se acabando.

    Após o treino do Lakers nesta segunda, LeBron James, falou sobre o prazo final de trocas durante sua entrevista coletiva.

    “Este é o grupo que temos chegando ao prazo final, então estaremos prontos para enfrentar todos os desafios que esta temporada nos trouxer”, disse LeBron “Digo isso todos os anos, se houver uma oportunidade de melhorar, você explora essas opções. Fui assim durante toda a minha carreira. Eu já disse isso várias vezes. Se você tem uma oportunidade de melhorar, ninguém deve recusar… E se não acontecer nada, então você busca o melhor com o que tem.”


    LeBron James abre o jogo sobre sua lesão antes do jogo contra Knicks

    LeBron James, que havia perdido os últimos cinco jogos pelo Lakers, acabou fazendo seu retorno contra o Knicks neste sábado.

    Depois de alguns primeiros minutos previsivelmente parecendo enferrujado, LeBron logo começou a comandar o Lakers. Ele marcou 29 pontos em 13 de 24 arremessos. Ele pegou 13 rebotes e deu 10 assistências, no que foi seu 14º triplo-duplo da temporada e o 103º de sua carreira.

    Mais impressionante disso tudo, é que ele jogou 39 minutos.

    De qualquer forma, LeBron reconheceu que não se sentiu bem nos aquecimentos, mas decidiu tentar de qualquer maneira no jogo.

    Queria ver o que podia acontecer e você viu o que aconteceu.

    “Eu não me senti tão bem no meu aquecimento antes do jogo, para ser honesto. Mas também não me senti tão mal quanto no último aquecimento que tive em Charlotte. Lá tinha sido a última vez que tentei fazer alguma coisa na quadra. Não me senti pior do que naquele dia, então dei uma chance, queria ver o que podia acontecer e você viu o que aconteceu.”

    LeBron disse que após o primeiro período, seu joelho já parecia mais solto. E foi aí que ele começou a aumentar o ritmo dentro de quadra.

    “Depois do primeiro período, o joelho ficou muito mais solto, minha mente relaxou muito mais e pude jogar basquete”, acrescentou. “Estou apenas animado por estar de volta, de volta à quadra com meus caras. Senti falta deles, senti falta de jogar. Feliz por ter conseguido fazer algumas jogadas para nos ajudar a vencer.”

    Anthony Davis não ficou surpreso com o domínio de seu companheiro de equipe em seu primeiro jogo desde 25 de janeiro.

    “Um baita de um retorno. Ele fez o que fez. Acho que ele teve um triplo-duplo, certo? Ele está fazendo coisas do tipo LeBron. Não esperava menos dele. Eficiente em quadra, ele fez o que deveria fazer. Ele nos ajudou com certeza. Sentimos falta dele. Ele é uma grande parte da nossa equipe com sua voz, liderança, capacidade de fazer jogadas. Ele voltou e mostrou”.

    O Lakers agora tem uma campanha de 20-16 quando LeBron está em quadra nesta temporada e 6-12 quando ele precisa desfalcar o time.

    Fique por dentro

    Ben Simmons pode estar atrapalhando a principal tentativa de troca do Lakers

    Porque Russell Westbrook não deve mais jogar com LeBron James

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!