Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_manda_recado_apos_confronto_do_lakers_com_o_warriors

    Já não é mais tempo para qualquer vitória moral. O Lakers precisa de vitórias reais para avançar na temporada e alcançar os playoffs da NBA.

    Mas a torcida ficou com um gostinho de quero mais após uma boa atuação do time contra o Warriors neste fim de semana, com o Lakers podendo sair com a vitória de San Francisco.

    LeBron teve o mesmo sentimento, apesar de ter sido com lances dele que o Lakers acabou não empatando a partida nos segundos finais.

    De qualquer forma, LeBron deu ênfase a atuação do time e comentou após a partida:

    “Sinto que estávamos conectados desde a bola ao alto”, disse LeBron. “Obviamente, o resultado é muito diferente do que gostaríamos, mas sinto que estamos conectados de uma forma que não conseguíamos em um bom tempo.”

    O déficit no jogo ficou em um dígito ao longo do segundo tempo, com o Lakers mantendo a liderança com menos de dois minutos restantes no jogo. Mas algumas jogadas do Warriors, principalmente com Klay Thompson, e o lance livre perdido de LeBron selaram a vitória para o time da casa:

    “Este é o segundo melhor time da Conferência Oeste. Um dos melhores times do campeonato. Eles mostraram isso durante toda a temporada. Mas eu gostei demais da nossa luta. Gostei do que trouxemos para a quadra esta noite. Se pudermos continuar assim na segunda metade da temporada, estaremos em uma posição muito boa.”

    LeBron James não estava tão feliz após bater grande recorde

    A última conquista individual de LeBron James não pode ser totalmente comemorada, não com o Lakers perdendo novamente – mesmo com o time jogando o seu melhor basquete em muito tempo.

    Apesar de tantos problemas, pelo menos momentaneamente, dando certo ao mesmo tempo, o Lakers não conseguiu garantir o que seria sua melhor vitória da temporada. O Warriors recuperou uma diferença de seis pontos no fim para vencer o Lakers por 117 a 115 na noite deste sábado, arruinando o que poderia ter sido uma noite especial.

    O jogo também marcou o dia que LeBron quebrou um recorde muito significativo, com a estrela do Lakers superando Kareem Abdul-Jabbar pela maior quantidade de pontos combinados na temporada regular e na pós-temporada.

    Mas depois do jogo, LeBron não ficou muito empolgado com o recorde e ficou mais decepcionado com a derrota, especialmente considerando que ele teve a chance de empatar o jogo no final.

    LeBron acertou apenas 1-10 no quarto período e perdeu um lance livre crucial nos segundos finais.

    Com o Lakers perdendo por três no final, Stephen Curry fez uma falta em LeBron que deu ao Lakers a chance de empate. Ele errou a primeira tentativa. Depois de fazer a segundo, LeBron errou intencionalmente o terceiro, mas o Lakers não conseguiu reverter a situação.

    “Eu odeio fazer qualquer coisa que acabe resultado na derrota. Tivemos a oportunidade de ganhar um grande jogo esta noite”, disse LeBron, antes de continuar e reconhecer o recorde. “Sempre que fui ligado a alguns dos grandes, fiquei maravilhado. Eu amo o jogo de basquete e fazer parte da NBA e ser capaz de inspirar tantas diferentes de gerações”.


    Fique por dentro

    Anthony Davis deve ser trocado quando a temporada acabar?

    Goran Dragic pode se tornar um Laker nos próximos dias

    É tudo culpa de LeBron James?

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter