Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_nao_estava_tao_feliz_apos_bater_grande_recorde

    A última conquista individual de LeBron James não pode ser totalmente comemorada, não com o Lakers perdendo novamente – mesmo com o time jogando o seu melhor basquete em muito tempo.

    Apesar de tantos problemas, pelo menos momentaneamente, dando certo ao mesmo tempo, o Lakers não conseguiu garantir o que seria sua melhor vitória da temporada. O Warriors recuperou uma diferença de seis pontos no fim para vencer o Lakers por 117 a 115 na noite deste sábado, arruinando o que poderia ter sido uma noite especial.

    O jogo também marcou o dia que LeBron quebrou um recorde muito significativo, com a estrela do Lakers superando Kareem Abdul-Jabbar pela maior quantidade de pontos combinados na temporada regular e na pós-temporada.

    Mas depois do jogo, LeBron não ficou muito empolgado com o recorde e ficou mais decepcionado com a derrota, especialmente considerando que ele teve a chance de empatar o jogo no final.

    LeBron acertou apenas 1-10 no quarto período e perdeu um lance livre crucial nos segundos finais.

    Com o Lakers perdendo por três no final, Stephen Curry fez uma falta em LeBron que deu ao Lakers a chance de empate. Ele errou a primeira tentativa. Depois de fazer a segundo, LeBron errou intencionalmente o terceiro, mas o Lakers não conseguiu reverter a situação.

    “Eu odeio fazer qualquer coisa que acabe resultado na derrota. Tivemos a oportunidade de ganhar um grande jogo esta noite”, disse LeBron, antes de continuar e reconhecer o recorde. “Sempre que fui ligado a alguns dos grandes, fiquei maravilhado. Eu amo o jogo de basquete e fazer parte da NBA e ser capaz de inspirar tantas diferentes de gerações”.


    O Lakers tem apenas mais um jogo antes do intervalo do All-Star, que acontece na quarta-feira contra o Jazz.

    Fique por dentro

    É tudo culpa de LeBron James?

    Lakers tentou troca inacreditável por Russell Westbrook

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!