
03 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos
Embora existam preocupações com a lesão no joelho de LeBron James, o técnico do Lakers, Frank Vogel, forneceu algumas atualizações que tranquilizou a torcida sobre sua condição.
Antes do Lakers enfrentar o Portland Trail Blazers nesta quarta-feira, Vogel confirmou que a recuperação de LeBron do problema persistente no joelho esquerdo está “caminhando na direção certa,” segundo o jornalista Dave McMenamin. Embora Vogel não tenha compartilhado uma previsão clara sobre quando LeBron poderia retornar, os torcedores terão que se consolar com o fato de que o jogador está melhorando.
Frank Vogel disse que LeBron James vai ficar de fora hoje à noite (quarta), mas a reabilitação da lesão do joelho esquerdo da estrela do Lakers está "caminhando na direção certa"
Havia alguns temores sobre a lesão de LeBron James em meio a vários relatórios e especulações sobre sua condição. Um rumor levantou a ideia que LeBron poderia estar lidando com bursite ou cisto de Baker.
A bursite pode ser tratada rapidamente e permitiria que qualquer pessoa voltasse ao trabalho regular em questão de alguns dias ou uma semana ou duas. No entanto, um cisto de Baker pode exigir mais tempo do que isso, segundo o site Bleacher Report.
Além disso, também foi dito que LeBron e o departamento médico estariam “explorando todas as opções de tratamento, exceto que descartaram a possibilidade de PRP” ou o que chamam de Terapia de Plaquetas Ricas em Plasma. O referido tratamento está crescendo em popularidade nos últimos anos e pelo que parece, acelera a recuperação de lesões.
O Lakers com certeza não vai fazer tal procedimento, tendo em vista a cautela que sempre tiveram com seus jogadores.
Por enquanto, parece que teremos que esperar mais algum tempo antes de vermos LeBron em ação novamente.
Fique por dentro
Quem pode chegar e deixar o Lakers antes do prazo final de trocas
LeBron James fora do Lakers? Analista acredita que sim
Westbrook revela conversa com Shaq que mudou seu estilo de jogo no Lakers
Lakers está de olho em veterano do Nets e quer dar adeus a Kent Bazemore