Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_tem_um_objetivo_muito_claro_segundo_insider

    Se você ainda não ficou sabendo das notícias envolvendo LeBron James no fim de semana do All-Star, uma coisa ficou muito clara: ele não está satisfeito com o rumo que a diretoria do Lakers tomou no prazo final de trocas e quer alguma mudança.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O insider da ESPN Brian Windhorst, enxerga a saga entre LeBron e o Lakers de um outro ângulo. Para ele, o objetivo principal de LeBron é forçar o Lakers a fazer uma grande mudança nesta offseason. Enquanto muitos especularam, graças ao próprio LeBron, que o jogador tentaria forçar sua saída do Lakers, o report de Windhorst indica que não é o caso. Mesmo que por enquanto.

    "O que James está fazendo provavelmente visa um objetivo principal: forçar o Lakers a uma grande ação neste verão. Ele tentou de uma forma amena e agora ele está fazendo isso duramente. Não se trata de deixar Los Angeles – isso não é algo que James quer."

    O Lakers tem uma campanha de 27 vitórias e 31 derrotas, que apresenta, sem dúvida, o elenco mais desconexo da carreira de LeBron. Embora ele tenha desempenhado um papel importante na construção do elenco da equipe, está claro que ele ficou frustrado com a falta de ação do front office no prazo de trocas.

    [fcplayer][/fcplayer]

    Eric Pincus, do B/R, informou que a relação entre a Klutch Sports, a agência de LeBron e a administração do Lakers está "no ponto mais baixo" do relacionamento. Há uma frustração significativa com o gerente geral Rob Pelinka, por ter se recusado a adicionar a escolha de primeira rodada do Lakers em 2027 a uma proposta de troca que teria enviado Russell Westbrook para Houston por John Wall (um cliente da Klutch).

    Westbrook, que foi adquirido neste verão a pedido de LeBron e Davis, de acordo com Marc Stein, provou ser um ajuste ruim ao lado das duas estrelas. O técnico Frank Vogel colocou Westbrook no banco em vários pontos nesta temporada, levando a uma clara insatisfação com o jogador.

    A dupla LeBron-Westbrook, em particular, nunca funcionou desde o início. Westbrook é um jogador que perde quase toda a sua eficácia quando está sem a bola - o pior tipo possível de jogador para emparelhar com o LeBron, que domina a bola.

    O Lakers está vinculado a Westbrook até 2022-23, supondo que ele opte por sua opção de jogador de US$ 47,1 milhões para a próxima temporada. LeBron também será um agente livre após a próxima temporada, o que significa que o Lakers terá que tentar negociar Westbrook e futuras escolhas de draft nesta offseason na esperança de reparar seu relacionamento com LeBron.

    A próxima offseason vai ser crucial para o futuro de médio prazo para o Lakers.

    Fique por dentro

    Alvo do Lakers, Dennis Schroder tem futuro decidido com o Rockets

    O motivo do Lakers por não ter contratado DeMar DeRozan

    Executivos fazem projeção de draft de Bronny James depois de declarações de LeBron

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!