Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_vai_ficar_de_fora_por_mais_jogos_pelo_lakers

    LeBron James deve perder pelo menos mais um jogo e potencialmente ainda mais por conta de sua lesão no joelho.

    De acordo com Shams Charania, do The Athletic e Stadium, LeBron deve perder o jogo de quarta contra o Blazers e possivelmente "mais alguns jogos".

    "A estrela do Lakers, LeBron James, deve perder o jogo de quarta contra o Portland, e pode estar fora de mais alguns jogos devido a uma "irritação" no joelho esquerdo, disseram fontes ao The Athletic e Stadium. O Lakers quer ser cauteloso e permitir que James retorne assim que o inchaço diminuir."

    Quem pode chegar e deixar o Lakers antes do prazo final de trocas da NBA

    LeBron está tendo mais uma temporada fantástica, com médias de 29,1 pontos, 7,7 rebotes e 6,3 assistências, enquanto tem aproveitamento de 52,2% no geral e 35,2% de três pontos em 36 jogos.

    No entanto, a dor no joelho já lhe custou os últimos três jogos, enquanto ele perdeu pouco mais de duas semanas em novembro com uma distensão abdominal.

    À medida que LeBron envelhece, as lesões têm desempenhado um fator mais frequente em sua carreira. Natural, mas ainda assim, LeBron disse que não quer gerenciar seu tempo dentro de quadra, embora o técnico Frank Vogel ter dito que pensa nisso todos os dias:

    "Penso nisso todos os dias. Estamos sempre atentos à carga que ele tem em quadra, em constante comunicação com ele e a equipe médica. Não é realmente uma coisa que o treinador principal resolva, mas sim contar com a equipe médica."

    Enquanto LeBron continua de fora, Davis e Russell Westbrook terão que carregar o ataque do Lakers. Com eles, Malik Monk, Wayne Ellington e Talen Horton-Tucker devem continuar no time titular. Mas sua ausência é uma grande preocupação para o Lakers que tem hoje uma campanha de 24 vitórias e 27 derrotas.

    Fique por dentro

    Resultado de exame em LeBron James preocupa o Lakers

    Analista sugere troca entre Lakers e Knicks envolvendo Westbrook

    Esses são os titulares do All-Star Game 2022

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!