Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_mais_um_filme_repetido_em_los_angeles

     

    Já vimos esse filme antes...

    Apesar de uma tentativa de recuperação no segundo tempo, após ir para o intervalo perdendo por 10 pontos, o Lakers mais uma vez não conseguiu se impor o suficiente e foi derrotado pelo Clippers por 105-102.

    Como de costume, Lebron liderou o time com 21 pontos, ao lado de Russell Westbrook que colaborou com 18 com uma atuação bastante regular. No retorno de Carmelo, uma ajuda mais que necessária, o veterano até que voltou bem e ajudou o time no ataque, assim como THT, mas a defesa foi o ponto realmente fraco do time. O que já era de se esperar.

    A sequência de mais de 25 pontos de LeBron chegou ao fim após 23 jogos. Ele não fez uma partida em seus padrões, com aproveitamento de 6-17, acertando apenas 2-7 nos três pontos. LeBron pegou 11 rebotes, deu três assistências, teve um roubo de bola e um toco, mas também teve seis turnovers.

    A partida marcou mais uma derrota com o Lakers ficando atrás do placar por poucos pontos, e sacramentou ainda mais a fraca temporada do time que precisava de um gás após o retorno do All-Star.

    Essa é a terceira derrota do Lakers para o Clippers nesta temporada, e mesmo sem o outro time de Los Angeles contar com suas estrelas Kawhi Leonard e Paul George.

    Imaginar que o Lakers, com objetivo de playoffs, não consiga ganhar de um time do Clippers sem suas principais referências, não é um bom sinal.

    Com mais uma derrota, parece uma missão difícil para o Lakers passar o Clippers na oitava posição do Oeste. O time agora tem uma campanha de 27-32, contra as 31 vitórias e 31 derrotas do Clippers. Os dois times tem agora apenas uma partida para disputar entre eles.

    Agora, o Lakers sem muito descanso, volta à quadra neste domingo contra o Pelicans.

    Lakers x Clippers: Confira os lances


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter