Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_membro_do_lakers_fala_sobre_o_dia_a_dia_sem_lebron_james_no_time

    O Lakers perdeu três jogos seguidos com LeBron James fora da escalação, e um pessoa do staff do Lakers deu uma declaração a jornalista Ramona Shelbourne da ESPN, que todos nós já sabíamos, mas que ainda assim diz muito qual a dependência do time por LeBron essa temporada.

    "Todos os dias que ficamos sem LeBron, nós afundamos ainda mais."

    O Lakers está agora com uma campanha de 24 vitórias e 27 derrotas e atualmente na 9ª colocação da Conferência Oeste. O time está bem atrás do 6º colocado, que é o Mavs, com uma campanha de 29-22. O que já poderíamos presumir, que o play-in é o maior objetivo do time neste momento.

    LeBron perdeu 15 jogos até agora nesta temporada, e o Lakers tem lutado muito sem ele. A equipe tem campanha de apenas 5-10 sem LeBron na escalação, mas 19-17 com ele em quadra.

    A diretoria do Lakers esperava que a temporada 2021-22 fosse muito diferente da temporada passada, já que as lesões de LeBron e Davis fizeram o Lakers precisar disputar o torneio play-in na temporada passada.

    No entanto, o Lakers perdeu LeBron e Davis por vários jogos na atual campanha 2021-22, e a adição de Russell Westbrook não funcionou da maneira que a equipe esperava.

    O Lakers conseguiu passar do torneio play-in na última temporada ao derrotar o Warriors, mas foram prontamente eliminados dos playoffs na primeira rodada pelo Phoenix Suns, muito por conta da lesão de Davis.

    Se a temporada regular terminasse hoje, o Lakers precisaria vencer dois jogos de torneio play-in para entrar nos playoffs.

    LeBron é obviamente uma grande parte do caminho do Lakers para o sucesso, já que ele tem uma média de 29,1 pontos, 7,7 rebotes e 6,3 assistências por jogo, enquanto tem aproveitamento de 52,2% no geral e 35,2% de bolas de três pontos.

    O time simplesmente não tem profundidade agora para vencer sem LeBron, e claramente isso já está pesando na equipe, de acordo com os comentários do funcionário anônimo.

    O Lakers vai tentar se recuperar na quarta-feira quando enfrentar o Portland Trail Blazers em Los Angeles.

    Fique por dentro

    Resultado de exame em LeBron James preocupa o Lakers

    Analista sugere troca entre Lakers e Knicks envolvendo Westbrook

    Esses são os titulares do All-Star Game 2022

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!