19 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos
O Bucks está pronto para atrapalhar o Lakers no mercado de aquisições.
Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o Bucks tem sido "agressivo" na busca do armador Goran Dragic depois que o Spurs acertou um buyout com o veterano.
Woj relatou detalhes em uma conversa com a repórter Malika Andrews no NBA Today:
"Ele está passando esta semana conversando com as equipes sobre onde ele gostaria de assinar e o mais importante nessa lista: o Milwaukee Bucks, que precisa muito na quadra de defesa.
"Eles trocaram Donte DiVincenzo no acordo com o Kings, eles perderam Pat Connaughton por uma lesão por cerca de um mês, então eles precisam de profundidade na armação.
"Mas o Bulls está competindo por ele, o Clippers, o Nets, o Lakers tentou se envolver nisso, mas Dragic está mais perto de uma decisão.
"Mas Milwaukee tem sido agressivo e eles podem oferecer a ele não apenas uma chance de fazer parte dos atuais campeões, mas uma chance de desempenhar um papel bastante significativo.
Pela NBA: GM do Sixers tem proposta radical para mudar a NBA
Dragic jogou apenas cinco jogos pelo Toronto Raptors este ano antes de deixar a equipe para cuidar de um assunto pessoal. Em sua temporada anterior, Dragic registrou 13,4 pontos e 4,4 assistências em 26,7 minutos por jogo pelo Miami Heat.
Dragic chegou a Toronto como parte do acordo de Kyle Lowry em agosto passado, e foi negociado com os Spurs antes do prazo de 10 de fevereiro deste ano. O Spurs fez o buyout quatro dias depois.
O veterano é mais um armador sendo vinculado ao Lakers no mercado de buyout depois que a equipe supostamente teria interesse em Dennis Schroder se o Houston Rockets o deixasse. Assim como Schroder, o Lakers teria que cortar um jogador para dar espaço para Dragic, já que atualmente o time tem o máximo de 15 jogadores no elenco.
Com o Lakers tendo um bom número de armadores no time, essa tendência parece indicar que o time pode não estar tão confiante de que Kendrick Nunn está retornando, ou no que ele pode dar a eles, mesmo que ele volte no final de março depois de perder toda a temporada.
Uma possível chegada de Dragic neste momento é no mínimo mais um sinal de que a equipe está longe de estar satisfeita com as opções que tem com seus armadores e está procurando atualizar seu elenco da forma que não podia garantir no mercado de trocas.
Fique por Dentro
Alvo do Lakers vai assinar com o Bulls
Vídeo hilário com LeBron James fugindo de duas mulheres circula nas redes
LeBron James reage a mais uma lesão de Anthony Davis com o Lakers