Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_jogador_do_lakers_com_maior_probabilidade_de_ser_negociado

    O Lakers quer melhorar seu elenco antes do prazo final de trocas no dia 10 de fevereiro. Porém, seus dois jogadores com contratos negociáveis - Talen Horton-Tucker e Kendrick Nunn - viram seu valor diminuir.

    Horton-Tucker não mostrou muita melhora desde que se tornou o quarto jogador mais bem pago da equipe, resultando em um debate em toda a liga sobre seu teto. Nunn ainda não estreou pelo Lakers devido a uma misteriosa contusão óssea no joelho esquerdo, e não se sabe ao certo se ele ainda joga essa temporada.

    O Lakers pode agrupar THT e Nunn com sua escolha de primeira rodada do draft de 2027. Mas, como foi revelado, a diretoria pode não conseguir a qualidade de jogador - diga-se Jerami Grant, Myles Turner, Gary Trent Jr. - que desejam por esse pacote.

    Em vez de negociar a escolha de primeira rodada ou envolver THT, a estratégia da diretoria do Lakers pode ser abrir pelo menos uma vaga no elenco para um adição no mercado de buyout. O Lakers atualmente tem cinco veteranos, na maioria do tempo, fora da rotação regular: Kent Bazemore, DeAndre Jordan, Dwight Howard, Wayne Ellington e Trevor Ariza.

    De acordo com os últimos reports de Jake Fischer do Bleacher Report, Kent Bazemore deve ser o mais provável desses veteranos a vestir uma nova camisa depois do fim do prazo.

    “O Lakers está procurando um novo lar para Kent Bazemore depois que ele começou a temporada como titular”, escreveu Fischer.

    Bazemore foi titular nos primeiros 13 jogos da temporada e era esperado que fosse uma peça chave para o Lakers. Em vez disso, ele não fez muito e deixou a rotação. Ele teve algumas chances na recente viagem do Lakers, e por sinal, jogou bem. Apesar de seu fraco desempenho na maior parte do tempo, não é impossível imaginar outra equipe acreditando que ele ainda poderia causar impacto.

    Além disso, como Frank Vogel disse na quarta-feira, Bazemore tem sido um companheiro de equipe importante e um colaborador positivo, independentemente de seu papel no dia do jogo.

    Bazemore tem um contrato de um ano e US$ 2,4 milhões.

    Lakers está de olho em veterano do Nets

    O Lakers seria um dos candidatos a adquirir o jogador do Nets Paul Millsap, segundo o jornalista Jake Fischer do Bleacher Report. Millsap tem contrato com o time de Brooklyn, mas a equipe está buscando um novo lugar pra ele jogar.

    Se o Nets não encontrar um time com interesse de troca pelo jogador, Millsap poderia concordar em um contrato com o Lakers com a chegada do mercado de aquisições, junto com o Bulls, que é o time que tem a maior chance de adquirir o jogador.

    “Embora Paul Millsap prefira jogar em Chicago, tendo uma conexão com o executivo-chefe do Bulls, Arturas Karnisovas, de seus dias em Denver, o Lakers foi mencionado como um pretendente para o veterano caso ele chegue ao mercado de aquisições”, detalhou Fischer nesta quarta.

    LeBron James fora do Lakers? Analista acredita que sim

    Lakers tem sérios problemas com seus jogadores de garrafão

    Millsap teve um impacto quase nulo desde que chegou ao Brooklyn na offseason passada. O jogador tem médias de 3,4 pontos, 3,7 rebotes e uma assistência em 11,3 minutos por jogo durante suas 24 aparições com o Nets nesta temporada. Millsap teve um papel maior com o Nuggets durante a temporada 2020-21, registrando 9,0 pontos, 4,7 rebotes e 1,8 assistências em 20,8 minutos por partida, em 36 jogos disputados.

    Quanto impacto Millsap poderia causar jogando no Lakers? Como Andre Drummond na última temporada, os jogadores de buyout raramente fazem muita diferença em seus novos times. Mas com base nas atuações instáveis de Howard e Jordan, Millsap pode acabar sendo um jogador de rotação sólido para o resto da temporada e por um preço mínimo.

    Fique por dentro

    LeBron volta antes do All-Star Game?

    Quem pode chegar e deixar o Lakers antes do prazo final de trocas

    Westbrook revela conversa com Shaq que mudou seu estilo de jogo no Lakers

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter