Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_que_o_lakers_precisa_fazer_imediatamente_com_a_provavel_saida_de_lebron_james

    Embora os comentários de LeBron James sobre a boa administração e montagem do Cavs não queira afirmar que ele vai retornar ao Cavs, LeBron também disse que quer se aposentar jogando ao lado de seu filho Bronny James.

    Em entrevista durante o All-Star Weekend, LeBron se abriu para o repórter Jason Lloyd do The Athletic e foi sincero quando perguntado sobre um possível retorno a Cleveland.

    “A porta não está fechada para isso. Não estou dizendo que vou voltar e jogar, não sei. Não sei o que meu futuro reserva. Eu nem sei quando estarei disponível."

    LeBron tem mais um ano de contrato com o Lakers e é elegível para uma extensão nesta offseason. Muito provavelmente, essa extensão não deve ser assinada no próximo verão americano, e aí amigos, tudo pode acontecer.

    O Lakers precisa se preparar já, para não contar com LeBron em pouco tempo

    Não será nenhuma surpresa se LeBron deixar o Lakers após a próxima temporada. Ele fez isso por toda sua carreira e agora ele tem um motivo ainda maior, que é jogar ao lado de seu filho.

    A única questão agora, é saber quando LeBron realmente poderia deixar o Lakers. A diretoria simplesmente vai esperar ele não renovar o seu contrato e deixá-lo sair por nada? Dificilmente esse seria o cenário, mas a diretoria precisa agir antes que o jogador de fato tome uma decisão contrária de se manter em Los Angeles.

    Uma coisa é certa. Sempre que LeBron deixa uma equipe, as coisas ficam muito feias por lá. Foi assim com o Cavs, foi assim com o Heat.

    Com Anthony Davis sofrendo lesões contínuas, é difícil imaginar um futuro brilhante com ele sendo um franchise player daqui alguns anos. Davis tem talento, mas se lesiona demais. Davis precisa de alguém comandando o barco pra ele.

    A diretoria precisa ter um plano imediato. LeBron parece que não vai continuar com o Lakers por muito tempo, e parece que ele está avisando com bastante antecedência.

    Enquanto isso, o Lakers tem uma campanha de 27-31 e está atualmente na nona colocação do Oeste. Isso com LeBron James com média de 29,1 pontos, 7,9 rebotes e 6,5 assistências.

    LeBron tem mais um ano de contrato com o Lakers e depois disso as coisas estão no ar. No entanto, ele deixou uma coisa clara – seu último ano na liga será jogando ao lado de seu filho, Bronny James, que não será elegível para o draft por mais dois anos.

    "Meu último ano será jogado com meu filho", disse LeBron. “Onde quer que Bronny esteja, é onde estarei. Eu faria o que fosse preciso para jogar com meu filho por um ano. Não será sobre dinheiro naquele momento.”

    O Lakers não pode esperar para pensar em seu futuro. LeBron pode querer jogar com o seu filho, mas esse problema não pode ser nosso.

    Fique por Dentro

    Bucks pronto para atrapalhar os planos do Lakers no mercado de aquisições

    NBA 2K cai drasticamente classificação de Russell Westbrook no jogo

    Novo filme da Netflix com LeBron James e Adam Sandler já tem trailer

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter