
09 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos
O Lakers (26-28) está de volta nesta quarta-feira, mas desta vez na estrada contra um time do Blazers que tem estado nas manchetes antes do prazo final de trocas da NBA.
Dada a rotatividade do elenco do Blazers nas últimas 48 horas, esta deve ser a oportunidade perfeita para o Lakers conquistar uma vitória fácil e melhorar sua campanha. Porque se há uma coisa que a equipe precisa desesperadamente agora, são jogos vencíveis como este, dada o difícil calendário restante e todo clima que se criou após a derrota de terça-feira.
O jogo contra o Bucks não foi apenas sobre o desempenho sem brilho do Lakers, mas também as citações pós-jogo de Russell Westbrook e LeBron James – o último dos quais resumiu perfeitamente a situação atual do Lakers.
De deixar Westbrook no banco no quarto período por dois jogos seguidos, a LeBron e Davis passando por seu momento mais difícil como dupla nos últimos três anos, o Lakers realmente chegou ao fundo do poço. O time não têm escolha a não ser começar a ganhar jogos.
O Lakers definitivamente não pode perder a partida de hoje e abaixo vamos listar alguns motivos.
Se o Lakers não vencer o Blazers, o time perde a chance de empatar com o Clippers, e ter a mesma campanha de 27-29. O Wolves, que vem de cinco vitórias, ocupa a sétima posição com 29-25 e está se distanciando.
O Lakers não têm escolha a não ser lutar por um lugar decente na classificação, tendo que jogar contra times como Golden State Warriors, Utah Jazz e Los Angeles Clippers na sequência da temporada.
É difícil imaginar hoje, o Lakers vencendo o Warriors e até mesmo o Clippers, que se reforçou com a chegada de Norman Powell e Robert Covington. Então qualquer partida considerada "fácil" para o Lakers, deve ter o resultado positivo como a única opção.
Veremos se o time consegue conquistar esse objetivo esta noite.
Antes do jogo
Arena: Moda Center
Horário: 00h00
Transmissão: NBA League Pass
Fique por dentro
Lakers admite erros ao lado de LeBron James e Anthony Davis
Russell Westbrook fala demais e faz clima ficar ainda pior no Lakers
LeBron resumiu perfeitamente a derrota do Lakers para o Bucks