Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_os_30_segundos_finais_do_jogo_entre_lakers_e_clippers_que_duraram_20_minutos

    O Lakers perdeu para o Clippers por 105-102 na noite de sexta-feira, incapaz de decidir o jogo na reta final.

    Mas o que não ajudou o Lakers, foram algumas longas análises dos árbitros, em jogadas decisivas. Para você ter ideia, os últimos 30 segundos do jogo levaram 20 minutos em tempo corrido, de acordo com o Stat Muse.

    O lance em questão veio quando LeBron James tentou salvar uma bola com cerca de um minuto para o fim, com o Lakers perdendo por 103 a 102. O pé de James estava fora da quadra, mas o lance não foi marcado e seu passe foi interceptado por Robert Covington, que foi declarado fora de quadra pelos árbitros.


    O Clippers desafiou a chamada e acabou vencendo não porque Covington estava dentro de quadra, mas porque LeBron estava fora - uma jogada que não havia sido marcada.

    O Lakers argumentou que LeBron estar fora dos limites não deveria ter sido parte de uma revisão porque a jogada não foi chamada em quadra e não fazia parte da jogada em questão.

    "Discordo fortemente da decisão", disse o técnico Frank Vogel a repórteres após o jogo. “Eu acho que é total "bullsit". Eles foram analisar a jogada que Covington sai dos limites. Eles tentam me dizer que, porque foi perto daquela jogada, que LeBron estava fora de quadra, então será a bola do Clippers. … Está errado. … Deveria ter sido nossa bola naquela situação. Muito decepcionante.”

    Vogel não era o único membro do Lakers furioso com a situação. LeBron - que foi até o comentarista da ESPN Richard Jefferson durante o jogo, defendeu seu caso.


    "Isso definitivamente impactou o momento”, disse LeBron após o jogo. “Essa regra nunca foi explicada para mim, e eu conheço todas as regras deste jogo. Eu nunca soube que você poderia desafiar uma jogada que não foi chamada em quadra, e foi basicamente isso que aconteceu.”

    O Clippers acabou cometendo um turnover em uma violação de oito segundos em sua próxima posse, mas não depois de outra longa revisão que tornou o minuto final ainda mais longo.

    Fonte: Stat Muse

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr