Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_porque_goran_dragic_preferiu_o_nets_ao_lakers

    [nobeta][/nobeta] 

    Dragic foi mais um nome que o Lakers deixou escapar durante o mercado de aquisições da NBA. 

    Depois de ser comprado pelo Spurs após negociação com o Raptors, o Lakers era uma das equipes que tinham interesse no armador.

    Dragic poderia ter desempenhado um papel muito importante em Los Angeles. Muitos defenderam que assinar com o Lakers teria sido sua melhor chance para ter um papel mais efetivo. Porém, Dragic escolheu o Nets.

    Acontece que Dragic realmente tinha uma boa razão para aceitar um papel no time do Brooklyn. O Nets não apenas oferece a ele uma oportunidade maior de ganhar um título, o que o Lakers atualmente não pode oferecer. Mas de acordo com o jornalista Marc Stein, Dragic queria muito jogar para o treinador Steve Nash.

     [adgoogle][/adgoogle]

    Os dois têm uma amizade que remonta aos dias de Dragic em Phoenix, quando ele chegou à NBA. Nash e Dragic jogaram juntos de 2008 a 2011 com o Suns.

    "Nash registrou aspectos-chave da oferta do Nets para Dragic na sexta-feira, já que o Brooklyn também mantém a esperança de que Kyrie Irving esteja mais disponível para a sequência se o mandato da vacina que o afastou dos jogos em casa durante toda a temporada for finalmente suspenso em Nova York."

    Além do fato de que as notícias relacionadas ao Lakers não são boas, vir para um time em erupção não é a melhor escolha realmente para um veterano que ainda pode colaborar.

    Não é de admirar que o Lakers não tenha conseguido atrair grandes nomes no mercado de compras até agora.

    Fonte: Bleacher Report

    Fala aí!