Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_quem_pode_chegar_e_deixar_o_lakers_antes_do_prazo_final_de_trocas

    Com o prazo de negociação da NBA se aproximando cada vez mais rápido, as equipes estão caminhando para a reta final se quiserem fechar acordos. Nesta temporada, o prazo final acontece no dia 10 de fevereiro, mas como todos sabemos, os rumores de troca do Lakers começaram muito antes disso.

    Considerando a situação da franquia e seu elenco atual, uma troca parece provável, e o melhor que o Lakers pode oferecer é um pacote com Talen Horton-Tucker, Kendrick Nunn e sua escolha de primeira rodada de 2027, ou um mix de jogadores veteranos e fora da rotação.

    E como sempre acontece, o Lakers é o time que mais se vê envolvido em rumores de troca.

    O site SB Nation fez um trabalho respeitável em listar todos os rumores de troca que o Lakers se encontra nesse momento e fez uma lista com os principais alvos do time e quem o time tem na mão, que poderia negociar. Vamos dar uma olhada.

    Quem pode chegar

    Buddy Hield

    Com grandes chances de ter assinado com o Lakers na última offseason, o Lakers continuou de olho em Hield, tendo até oferecido Horton-Tucker por ele.

    Jerami Grant

    O jogador talvez mais conectado ao Lakers nos meses que antecederam o prazo de troca. O Lakers sondou sobre Jerami Grant, mas teve alguns pedidos negados pelo Pistons, e o report mais recente é de que os times se distanciaram de um acordo.

    Myles Turner

    Antes de sua lesão, o Lakers foi ligado repetidamente a Myles Turner. No entanto, dado o fato de que ele provavelmente não vai estar disponível até depois do prazo de troca, os rumores com o Lakers – e outras equipes – diminuíram consideravelmente.

    John Wall

    Um dos rumores mais improváveis em relação ao Lakers, é a troca envolvendo Russell Westbrook pelo jogador. O pedido do Rockets pela primeira escolha do draft de 2027 é o que travaria a negociação.

    Harrison Barnes

    Um jogador que boa parte dos torcedores querem que o Lakers aposte suas fichas. O time na verdade não foi muito ligado a Harrison Barnes, além de um único report indicando que Pelinka teria explorado a ideia de negociar por ele.

    Gary Trent Jr.

    O Lakers buscou informações do mercado do jogador Gary Trent Jr. do Raptors, mas dificilmente teria um acordo fácil com a equipe de Toronto.

    Terrence Ross

    Um jogador que sempre aparece disponível no mercado, o Lakers ainda não está diretamente ligado a Terrence Ross – pelo menos não este ano – mas outras equipes esperam que o Lakers vá atrás da ala do Magic.

    Ben Simmons

    De longe o alvo comercial menos provável, o Lakers explorou a negociação por Ben Simmons, mas o Sixers não tinha interesse em Westbrook, que teria que ser incluído no acordo para que a troca funcionasse financeiramente.

    Quem pode ir embora

    Russel Westbrook

    Embora pareça que o Lakers tentou negociar Westbrook no início da temporada, a falta de interesse de outros times pelo armador significa que é improvável que a equipe o troque no prazo.

    Talen Horton-Tucker

    O Lakers ofereceu Horton-Tucker para toda a liga, mas sua temporada decepcionante parece ter anulado seu valor comercial.

    Kendrick Nunn

    Nunn é o cara que o Lakers imaginava ter um grande papel nesta temporada. O armador provavelmente não vai entrar em quadra pelo Lakers antes do prazo de troca. Como resultado, não é de surpreender que a equipe o tenha colocado no pacote com Horton-Tucker, e como resultado, nenhum time tenha se interessado.

    Kent Bazemore

    Uma das contratações mais decepcionantes da offseason, Kent Bazemore tem sido um fator não importante nesta temporada e, embora a equipe possa estar procurando um time para negociá-lo, o Lakers não iria ganhar muita coisa em troca.

    DeAndre Jordan

    Assim como Bazemore, DeAndre Jordan tem sido uma peça nula nesta temporada, e dificilmente a equipe vai receber algo considerável, caso consiga uma troca.

    Fique por dentro

    Resultado de exame em LeBron James preocupa o Lakers

    Analista sugere troca entre Lakers e Knicks envolvendo Westbrook

    Esses são os titulares do All-Star Game 2022

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!