Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_shaq_e_totalmente_sincero_em_relacao_ao_lakers_e_nos_concordamos_com_ele

    O Lakers ainda busca uma forma ideal para ter uma melhor identidade nesta temporada. Ex-jogadores e torcida não estão felizes, e sempre que um time do Lakers não está vencendo, isso é de se esperar, considerando que eles são uma das franquias mais célebres da história da NBA.

    Com um recorde de 26-31, após uma dura derrota de apenas dois pontos para o Warriors, o time ocupa a nona posição na Conferência Oeste.

    A ex-estrela do Lakers, Shaquille O'Neal, disse sobre o que se espera do time e suas chances de título em entrevista:

    “Eles definitivamente chegarão aos playoffs”, diz Shaq … acrescentando que sempre há pressão dentro da organização do Lakers para ser o melhor.

    “Esta foi uma das franquias mais difíceis que eu já tive que jogar”, diz Shaq.

    “Lembro que quando cheguei aqui, Jerry West disse: 'Olha, eu sei que você faz filmes, sei que você faz álbuns de rap e tudo mais', mas ele me fez olhar para cima, as camisas imortalizadas, e vi Wilt [Chamberlain ] e Kareem [Abdul-Jabbar] e ele disse: 'No final disso, você será um fracasso ou uma lenda'."


    É difícil discordar de Shaquille O'Neal, mas qualquer time com LeBron James será difícil de vencer nos playoffs, embora também seja difícil conquistar um título este ano.

    Independentemente de quão bem o Phoenix Suns e o Golden State Warriors estejam jogando, eles não desejam jogar contra LeBron e Lakers na primeira rodada.

    Fique por dentro

    Goran Dragic pode se tornar um Laker nos próximos dias

    É tudo culpa de LeBron James?

    Lakers tentou troca inacreditável por Russell Westbrook

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!