Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_stephen_curry_nao_poupa_palavras_apos_feito_de_lebron_james

    LeBron James quebrou o recorde de pontuação de todos os tempos, incluindo a pós-temporada no sábado contra o Golden State Warriors, ultrapassando Kareem Abdul-Jabbar pelo primeiro lugar.

    Infelizmente para LeBron e o Lakers, o time perdeu por dois pontos depois de fazer uma partida bastante disputada com o time da Bay Area. LeBron acertou 9 de seus 27 arremessos para fechar a noite com 26 pontos, estendendo a sequência de derrotas do Lakers para três jogos.

    Após o jogo, o armador do Warriors, Stephen Curry, que se tornou o líder de todos os tempos em arremessos de três pontos recentemente, elogiou a longevidade de LeBron, via Jovan Buha, do The Athletic:

    “É louco pensar em quantos jogos ele jogou, há quanto tempo ele está fazendo isso”, disse Curry. “A longevidade de tudo isso é lendária. Estar nessa posição em que você jogou tantos jogos, esteve em tantos playoffs diferentes, ganhou campeonatos e fez isso ano após ano, não há um fim real à vista. Essa é uma conquista muito especial. Ele provavelmente está de olho no título de pontuação 'real'. É uma loucura pensar nisso.”

    Curry está apontando para o recorde de pontuação da temporada regular. LeBron é o terceiro da lista, atrás de Karl Malone e Abdul-Jabbar. Se ele continuar jogando em alto nível, poderá fazer história novamente.

    LeBron James quer Lakers, Rams e Dodgers juntos em festa

    LeBron James quer que o Lakers, Dodgers e Rams façam um desfile em conjunto pelo campeonato após a vitória dos Rams no Super Bowl.

    O Lakers conquistou o título da NBA 2019-20 na bolha de Orlando há cerca de 16 meses, mas o time nunca conseguiu comemorar com um desfile devido às restrições do COVID-19.

    O mesmo aconteceu com os Dodgers em 2020, depois de vencer a World Series em uma temporada encurtada da MLB devido à pandemia.

    Com o Rams com um desfile marcado para esta quarta-feira pela vitória sobre o Cincinnati Bengals, LeBron foi ao Twitter para propor a ideia, junto com um show ao vivo no final:

    Pelo andar da carruagem do Lakers nesta temporada, o pedido de LeBron pode não ser tão boa ideia assim.

    Fique por dentro

    Anthony Davis assume culpa de problema crucial no Lakers

    Celtics teria rejeitado oferta do Lakers por Dennis Schroder

    O motivo pelo qual o Lakers recusou oferta do Rockets envolvendo Westbrook

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!