
15 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos
LeBron James quebrou o recorde de pontuação de todos os tempos, incluindo a pós-temporada no sábado contra o Golden State Warriors, ultrapassando Kareem Abdul-Jabbar pelo primeiro lugar.
Infelizmente para LeBron e o Lakers, o time perdeu por dois pontos depois de fazer uma partida bastante disputada com o time da Bay Area. LeBron acertou 9 de seus 27 arremessos para fechar a noite com 26 pontos, estendendo a sequência de derrotas do Lakers para três jogos.
Após o jogo, o armador do Warriors, Stephen Curry, que se tornou o líder de todos os tempos em arremessos de três pontos recentemente, elogiou a longevidade de LeBron, via Jovan Buha, do The Athletic:
“É louco pensar em quantos jogos ele jogou, há quanto tempo ele está fazendo isso”, disse Curry. “A longevidade de tudo isso é lendária. Estar nessa posição em que você jogou tantos jogos, esteve em tantos playoffs diferentes, ganhou campeonatos e fez isso ano após ano, não há um fim real à vista. Essa é uma conquista muito especial. Ele provavelmente está de olho no título de pontuação 'real'. É uma loucura pensar nisso.”
Curry está apontando para o recorde de pontuação da temporada regular. LeBron é o terceiro da lista, atrás de Karl Malone e Abdul-Jabbar. Se ele continuar jogando em alto nível, poderá fazer história novamente.
LeBron James quer Lakers, Rams e Dodgers juntos em festa
LeBron James quer que o Lakers, Dodgers e Rams façam um desfile em conjunto pelo campeonato após a vitória dos Rams no Super Bowl.
O Lakers conquistou o título da NBA 2019-20 na bolha de Orlando há cerca de 16 meses, mas o time nunca conseguiu comemorar com um desfile devido às restrições do COVID-19.
O mesmo aconteceu com os Dodgers em 2020, depois de vencer a World Series em uma temporada encurtada da MLB devido à pandemia.
Com o Rams com um desfile marcado para esta quarta-feira pela vitória sobre o Cincinnati Bengals, LeBron foi ao Twitter para propor a ideia, junto com um show ao vivo no final:
We, Dodgers and Rams should all do a joint parade together!!!! With a live concert afterwards to end it!! City of Champions ????????????????????????. Congrats ???? once again!!! ????????????????????????????????????
— LeBron James (@KingJames) February 14, 2022
Pelo andar da carruagem do Lakers nesta temporada, o pedido de LeBron pode não ser tão boa ideia assim.
Fique por dentro
Anthony Davis assume culpa de problema crucial no Lakers
Celtics teria rejeitado oferta do Lakers por Dennis Schroder
O motivo pelo qual o Lakers recusou oferta do Rockets envolvendo Westbrook