Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_stephen_curry_resume_perfeitamente_sua_atuacao_ao_lado_de_lebron_james_no_all-star_game

    Stephen Curry quebrou tudo durante o All-Star Game, recebendo as honras com o prêmio de MVP. No final, porém, foi LeBron James que selou a vitória, acertando um jumper para deixar o ginásio em extase.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Após o jogo, Curry falou sobre como o jogo parecia desenhado para ele e LeBron. O jogador do Warriors, também fez referência à rivalidade clássica entre seu time e Cleveland:

    “Eu disse a ele na quadra depois do jogo que era um final perfeito. Consegui o MVP e joguei bem a noite toda. Ele acertou a bola do jogo. Toda a história da nossa série (Cavs-Warriors) e os laços de Akron, todo esse tipo de envolvimento. Não dá para desenhar de outra maneira.”

    Tanto Curry quanto LeBron são lendas de Cleveland à sua maneira. Não há nada que não tenha sido dito sobre LeBron e Cleveland: nativo de Ohio que liderou o time de sua cidade natal a um campeonato após um retorno histórico contra o Warriors. Para Curry é um pouco diferente.

    3 trocas que o Lakers pode fazer por LeBron James

    Curry também nasceu em Cleveland, mas acabou se tornando o maior inimigo de Ohio. O Warriors conquistou três anéis sobre a equipe do Cavs em quatro anos. Na verdade, Curry foi vaiado implacavelmente durante o All-Star Weekend. Essas vaias rapidamente se transformaram em aplausos, já que Curry faria um show para todos presentes.

    Foi um final perfeito para a cidade de Cleveland: com Curry dando show e LeBron selando a vitória com um game-winner.


    O grande encontro de LeBron James e Michael Jordan durante o All-Star Game

    A NBA celebrou também neste domingo a reunião dos 75 melhores jogadores da história da liga durante o All-Star Game de 2022 em Cleveland, e deu a duas lendas do esporte a oportunidade de se encontrar.

    Por muitas vezes comparados ao longo dos anos, LeBron James e Michael Jordan, estavam presentes. Isso levou a um momento único entre os dois, quando ambos os jogadores se abraçaram após a cerimônia.


    Fonte: Cluth Points

    Fala aí!