21 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos
Stephen Curry quebrou tudo durante o All-Star Game, recebendo as honras com o prêmio de MVP. No final, porém, foi LeBron James que selou a vitória, acertando um jumper para deixar o ginásio em extase.
[adgoogle][/adgoogle]
Após o jogo, Curry falou sobre como o jogo parecia desenhado para ele e LeBron. O jogador do Warriors, também fez referência à rivalidade clássica entre seu time e Cleveland:
“Eu disse a ele na quadra depois do jogo que era um final perfeito. Consegui o MVP e joguei bem a noite toda. Ele acertou a bola do jogo. Toda a história da nossa série (Cavs-Warriors) e os laços de Akron, todo esse tipo de envolvimento. Não dá para desenhar de outra maneira.”
Tanto Curry quanto LeBron são lendas de Cleveland à sua maneira. Não há nada que não tenha sido dito sobre LeBron e Cleveland: nativo de Ohio que liderou o time de sua cidade natal a um campeonato após um retorno histórico contra o Warriors. Para Curry é um pouco diferente.
3 trocas que o Lakers pode fazer por LeBron James
Curry também nasceu em Cleveland, mas acabou se tornando o maior inimigo de Ohio. O Warriors conquistou três anéis sobre a equipe do Cavs em quatro anos. Na verdade, Curry foi vaiado implacavelmente durante o All-Star Weekend. Essas vaias rapidamente se transformaram em aplausos, já que Curry faria um show para todos presentes.
Foi um final perfeito para a cidade de Cleveland: com Curry dando show e LeBron selando a vitória com um game-winner.
O grande encontro de LeBron James e Michael Jordan durante o All-Star Game
A NBA celebrou também neste domingo a reunião dos 75 melhores jogadores da história da liga durante o All-Star Game de 2022 em Cleveland, e deu a duas lendas do esporte a oportunidade de se encontrar.
Por muitas vezes comparados ao longo dos anos, LeBron James e Michael Jordan, estavam presentes. Isso levou a um momento único entre os dois, quando ambos os jogadores se abraçaram após a cerimônia.
Fonte: Cluth Points