Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_westbrook_fala_sobre_conexao_com_lebron_e_davis_no_lakers

    Russell Westbrook está tendo uma primeira temporada difícil com o Lakers. A equipe não joga um basquete candidato a título como muitos esperavam, e muitos afirmam que Russell Westbrook é um dos maiores problemas.

    Apesar disso, parece que Russell Westbrook não está preocupado com o barulho externo que atualmente cerca o Lakers. Ao falar com a imprensa sobre sua conexão com LeBron James e Anthony Davis, Westbrook afirmou que o trio ainda está focado em ganhar um campeonato.

    Russell Westbrook sobre estar conectado com LeBron e AD: "Todos nós temos o mesmo objetivo e isso é ganhar um campeonato."

    Não há dúvida de que é uma missão muito difícil neste momento ver o time ganhando um campeonato este ano. O Lakers tem sido inconsistentes durante toda a temporada, e sua defesa definitivamente tem atuado abaixo da média. No entanto, ainda há uma boa quantidade de jogos pela frente, e talvez o time pode reagir de forma surpreendente.

    Russell Westbrook não tem se encaixado bem no elenco, mas está longe de ser o único problema do Lakers. O time precisa de jogadores que possam oferecer mais ataque, atletismo e espaçamento e é aí que a ausência de Kendrick Nunn realmente prejudicou os planos. Embora eles não tenham feito uma negociação no prazo final de trocas, o time ainda pode adicionar alguma ajuda por meio do mercado de buyout.

    Quem sabe veremos o Lakers melhorar no futuro. Parece improvável que eles ganhem um campeonato, mas nada é impossível na NBA. O time ainda têm três grandes grandes jogadores em quadra. A adaptação de Russell Westbrook será fundamental para sua melhoria, e veremos se ele será capaz de se adaptar aos seus companheiros de equipe ao longo do resto da temporada.

    Fique por dentro

    Lakers recusou oferta blockbuster por Russell Westbrook

    Dennis Schroder ainda pode voltar para o Lakers

    Lakers tentou troca inacreditável por Russell Westbrook

    Declaração de Pelinka sobre LeBron e Davis é totalmente falsa

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!