Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    o_maior_acerto_da_diretoria_do_lakers_no_prazo_final_de_trocas_da_nba

    No último fim de semana, vários rumores surgiram em relação a como estava o relacionamento da diretoria do Lakers e a Klutch Sports, agência que representa LeBron, Davis e THT. Segundo o insider Eric Pincus, do Bleacher Report, Rich Paul não ficou muito feliz com o fato do Lakers não ter trocado Russell Westbrook por John Wall.

    A torcida ficou dividida. Há quem apoie a ideia de uma troca por Russell Westbrook na próxima offseason, já que não houve negociação no prazo final de trocas, mas no entanto, trocá-lo por John Wall, realmente seria uma furada.

    Russ não conseguiu adequar seu jogo a LeBron James até o momento na temporada. Porém, o pior ponto em relação ao jogador com o Lakers não é seu jogo em si, mas sim o seu alto contrato de US$ 44 milhões.

    Wall, que recebe os mesmos US$ 44 milhões, não joga, é também propenso a turnovers, não arremessa de três pontos e deixou de ser um jogador de elite há algum tempo. Embora ele possa ter um QI de basquete um pouco mais elevado que Russ, ele seria mais um jogador para o Lakers se preocupar em manter saudável.

    3 trocas que o Lakers pode fazer por LeBron James

    Para piorar a negociação, o Rockets queria a tal escolha do draft de 2027. Com base nos fatos do último fim de semana, o Lakers pode não contar com LeBron James após final do seu contrato na próxima temporada. Com isso, essa escolha pode ser primordial para um rebuild do time naquele momento.

    Embora Pelinka tenha tomado decisões nada acertadas na montagem do elenco, e sempre lembrando do papel de LeBron nas escolhas, nesta decisão, acreditamos que ele tenha acertado.

    Felizmente, Rob Pelinka resistiu à pressão e não cometeu mais um erro.

    Fonte: Bleacher Report

    Fala aí!