Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    porque_o_lakers_nao_contratou_demar_derozan

    É hora do Lakers voltar às quadras. Com o fim do All-Star, e todo burburinho envolvendo LeBron, o Lakers tem outros problemas para resolver.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Sem dúvida as coisas poderiam ter sido diferentes se a diretoria tivesse negociado durante a offseason passada. DeMar DeRozan tinha certeza de que seria um Laker, até que a diretoria escolheu Westbrook.

    Ramona Shelburne forneceu detalhes no NBA Today:

    "Houve escolhas que eles tiveram na offseason entre Buddy Hield, Russell Westbrook e DeMar DeRozan. O Lakers escolheu Westbrook e LeBron e AD fizeram parte dessa escolha. O Lakers não estava disposto a assinar um contrato de três anos com DeMar DeRozan."


    DeRozan é um cara que pode controlar a bola e como pontuador mais versátil do que o armador do Lakers, ele poderia ter se encaixado melhor. Mas não é uma certeza. Se você acompanha os jogos do Bulls, vai perceber que DeRozan precisa da bola para consequir exito.

    3 trocas que o Lakers pode fazer por LeBron James

    "Eu senti que ir para o Lakers era um negócio fechado e que iríamos fazer isso funcionar. Eu ia voltar para casa. O lado comercial das coisas simplesmente não deu certo. Algumas coisas não se alinharam. Não deu certo. É apenas parte do negócio, parte do jogo. Minha próxima opção era definitivamente Chicago. Então, olhando para trás, funcionou bem."

    Talvez não ter dado a DeRozan um ano a mais em seu contrato foi o que levou a franquia a cometer um dos maiores erros da última offseason. Mas isso é apenas uma suposição. 

    Ainda assim, com o grande contrato de Russ por pelo menos mais uma temporada, não parece que o Lakers vá conseguir uma negociação por ele tão fácil.

    Fonte: Fadeaway World

    Fala aí!