Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_a_melhor_noticia_para_o_torcedor_do_lakers_hoje

    A noite desta sexta-feira foi de boas notícias para nós, torcedores do Lakers.

    Antes da primeira vitória do time depois do intervalo do All-Star Game e com uma grande partida de Russell Westbrook, a imagem que mais animou a torcida foi de Anthony Davis em quadra arremessando algumas bolas.


    Davis está desfalcando o time por conta de uma entorse no pé, mas está fazendo de tudo para voltar o quanto antes. No início da semana, Davis disse que estava muito otimista para tentar retornar ao time ainda na temporada regular.

    "Estou tentando voltar à quadra o mais rápido possível. Adoraria dizer que vou retornar na temporada regular, mas com poucos jogos pela frente, não posso dar 100 por cento de certeza."

    Davis se lesionou novamente no dia 16 de fevereiro, contra o Jazz, na última partida do Lakers antes do intervalo do All-Star. O Lakers tem uma campanha de 3-9 desde então.

    LeBron e Westbrook lideram o Lakers para uma vitória emocionante em Toronto

    Foi com emoção. Foi com muita emoção.

    Em uma partida eletrizante com os times trocando pontos no final do jogo, o Lakers enfim venceu sua primeira partida após o All-Star Game, ao visitar o Raptors na noite desta sexta, com direito a prorrogação por 128-123.

    Com jogadas de LeBron James, Russell Westbrook e tiros certeiros de Avery Bradley, o time conquistou uma necessária vitória rumo ao fim da temporada regular.

    LeBron marcou 36 pontos com um aproveitamento de 15-26, e liderou o Lakers como tem sido ao longo da temporada. Westbrook registrou 22 pontos, 10 rebotes e 10 assistências e foi dele uma bola de três pontos importantíssima no final do tempo regular.

    Sem muita técnica, mas com muita garra, o último período mostrou duas equipes determinadas a vencer de qualquer forma. Com LeBron respondendo a cada cesta feita pelo Raptors, o time continuou na partida e dessa vez soube como fechar o jogo no tempo extra.

    Pela primeira vez depois do intervalo do All-Star, o Lakers não precisou de uma atuação de 50 pontos de LeBron para garantir a vitória. Porém, foi com LeBron que o Lakers ditou o ritmo da partida nos minutos finais do quarto período.

    Além de LeBron e Westbrook, o Lakers teve boas contribuições de Gabriel, Reaves e o já mencionado Bradley. O trio colaborou com 17, 10 e 14 pontos respectivamente e mostraram muita entrega em quadra.

    Embora os problemas do Lakers tenham continuados evidentes em Toronto, a vitória faz o time respirar e principalmente Russell Westbrook que teve papel tão importante na vitória de hoje.

    Sem muito tempo para respirar, o Lakers continua no Leste onde encara o Wizards neste sábado em Washington.

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter