Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_a_verdade_sobre_o_rumor_de_troca_entre_lakers_e_knicks_envolvendo_russell_westbrook

    [nobeta][/nobeta]

    Recentemente, muitos reports sugeriram uma negociação entre Lakers e Knicks na offseason envolvendo Russell Westbrook.

    No entanto, Jake Fischer, do Bleacher Report, informou essa semana que o time de Nova Iorque não tem nenhum interesse em adicionar o armador ao seu elenco para a próxima temporada. Fischer disse inclusive, que a falta de interesse pelo jogador já acontece desde o último prazo de trocas em fevereiro.

    No momento, o Knicks tem uma campanha de 32 vitórias e 42 derrotas e está fora da zona de classificação para o play-in da NBA.

    A falta de interesse do Knicks por Westbrook, é provavelmente uma prévia do que o Lakers vai ter pela frente em relação ao mercado do jogador veterano.

    Técnico do Jazz abre o jogo sobre rumores com o Lakers

    Na última semana, o jornalista de longa data Marc Stein, surgiu com um rumor de que o Lakers estaria interessado no atual técnico do Jazz para o lugar de Frank Vogel para o comando do time na próxima temporada.

    Porém, o próprio Snyder conversou essa semana com Andy Larsen, do Sakt Lake Tribune, sobre o tal rumor.

    "Para ser honesto, abordar esse tipo de questão, na minha opinião, é desrespeitoso com as próprias equipes mencionadas. Eu acho que especificamente, esses tipos de discussões também são desrespeitosos com os treinadores. E eu amo os caras que eu treino. Eu amo esses jogadores. E, francamente, meu foco está em nossos caras e nossa equipe."

    [adgoogle][/adgoogle]

    A atitude de Snyder não poderia ser diferente. Com a temporada em curso, não seria nada ético ele afirmar que os rumores de Stein são verdadeiros.

    O rumor de Stein vem em paralelo com a falta de informação sobre seu contrato com o Jazz. O técnico teve a oportunidade de esclarecer esse ponto, mas não o fez.

    “Eu nunca falei sobre meu contrato desde o primeiro dia, e não vou falar. Isso não é algo que vou comentar agora, nem em nenhum momento no futuro."

    [adgoogle][/adgoogle]

    O fato de Snyder comentar que possa ser infundado o rumor de Stein, é uma atitude natural. Mas ele também não negou o que pode acontecer no futuro. É claro que Snyder esta focado na atual temporada, com o Jazz sendo hoje o quarto colocado no Oeste com uma campanha de 45 vitórias e 28 derrotas.

    O futuro definitivamente está em aberto.

    [premium][/premium]

    Armador veterano está de volta ao time de desenvolvimento do Lakers

    O Lakers sofreu bastante com falta de profundidade nesta temporada. Com a lesão de Kendrick Nunn, o time ficou sem um armador de origem que pudesse substituir Russell Westbrook quando ele estivesse no banco.

    Na esperança de corrigir este problema, o Lakers contratou por 10 dias o veterano Darren Collison. No entanto, Collison não fez muito. Em três jogos, ele teve médias de 1,3 pontos e 0,7 assistências em 12,3 minutos por jogo.

    Com o baixo rendimento, a diretoria resolveu não estender seu contrato.

    Porém, parece que Collison tem uma nova chance com a franquia. Segundo o repórter Shams Charania, Collison vai jogar pelo South Bay Lakers na G-League.

    Fontes: O armador free agent Darren Collison está se juntando à afiliada da G League do Los Angeles Lakers - South Bay Lakers (17-9) - na esperança de ajudar o time a um título, além de buscar uma convocação para um time da NBA.

    O armador que esteve fora da liga desde 2019, vai tentar na liga desenvolvimento buscar novamente seu ritmo e quem sabe, encontrar um time na próxima temporada.

    Collison já tem 34 anos e não será fácil encontrar um time que queira investir em um jogador veterano que tem poucos jogos nos últimos anos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers pode não contar com Kendrick Nunn para esta temporada

    Na última semana, reports de que Anthony Davis e Kendrick Nunn trabalhavam "extensivamente" antes dos jogos, para buscar o melhor condicionamento para retornar ao time, deram esperança ao torcedor do Lakers que o time poderia estar totalmente completo para disputar o play-in da NBA.

    Embora Anthony Davis deva estar realmente mais próximo de colaborar novamente com a equipe, as notícias sobre Kendrick Nunn não são das melhores.

    De acordo com Ryan Ward, o técnico do Lakers, Frank Vogel, afirmou que não tem nada de novo em relação a Nunn.

    O armador ainda não jogou uma partida da temporada regular pelo Lakers e vem lidando com uma contusão óssea no joelho.

    [premium][/premium]

    Em fevereiro, Vogel admitiu que havia a possibilidade de Nunn ficar de fora por toda temporada. No mês anterior, o jogador postou uma mensagem para a torcida.

    "Lake Show Eu prometo que quero estar lá fora ajudando minha equipe. Tenha paciência comigo. Esse processo tem sido tão frustrante para mim. Voltarei assim que estiver saudável! Vai valer a pena esperar. "

    Considerando que ele não tenha jogado uma partida essa temporada, é bem provável que Nunn vá exercer sua opção de jogador para a próxima temporada.

    De qualquer forma, o Lakers nunca foi uma franquia que dá detalhes claros da lesão de seus jogadores.

    No entanto, parece cada vez mais provável que Nunn só jogue na próxima temporada.

    [nobeta1][/nobeta1]

    Fala aí!