Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_analista_sugere_troca_entre_lakers_e_heat_envolvendo_lebron_james

    [nobeta][/nobeta] 

    Quando você tem LeBron James no seu time, você não consegue pensar muito uma estratégia a longo prazo.

    Esse é o caso do Lakers neste momento.

    Com 37 anos de idade e com gás no tanque para buscar mais um título em sua carreira, ter LeBron por perto tem milhões de vantagens, mas por outro lado, tem o peso de precisar construir a qualquer custo um time em torno dele para ser campeão imediatamente.

    [adgoogle][/adgoogle] 

    Com a má campanha do Lakers nesta temporada e diversos rumores envolvendo o futuro do time, Rob Pelinka e a diretoria estão cientes da importância que a próxima offseason tem para a franquia.

    Muitos analistas acreditam que negociar LeBron seria uma das soluções para o Lakers entrar em modo de rebuild o mais rápido possível. Outros, como o ex-Laker Shaquille O'Neal, acreditam que a franquia cometeria um grande erro em dispensar um dos maiores jogadores da história da liga.

    No seu programa, The Herd, o jornalista Colin Cowherd deu uma sugestão ousada em uma troca envolvendo o Lakers e o Miami Heat.

    “Não acho que Miami seja dinâmico o suficiente na posição de armador. Se você colocar LeBron em Miami com Bam e Butler, acho que eles ganham o título”.

    Cowherd então sugeriu que o Lakers poderia trazer para Los Angeles os jogadores Kyle Lowry, Tyler Herro, Duncan Robinson e três escolhas de draft por LeBron. É difícil acreditar que a diretoria do Heat abriria mão de tanto talento apenas por LeBron James com 37 anos. Embora LeBron ainda esteja jogando o fino da bola.

    Lowry, que despertou interesse do Lakers na última offseason, tem contrato ainda por mais dois anos no valor de US$ 60 milhões. Herro acabou de ganhar uma renovação de contrato para a temporada 2022-23. E por fim, Duncan Robinson tem a chance de assinar um contrato de cerca de US$ 75 milhões até 2026.

    De fato não há razão para o Heat aceitar uma negociação com tamanho risco nesse momento. Embora a proposta seja incrivelmente atraente para o Lakers, ela realmente não tem chance de acontecer.

    Fonte: Sports Illustrated

    Fala aí!