Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_joga_hoje_pelo_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante a derrota do Lakers para o Pelicans na noite de domingo em Nova Orleans. Ainda não se sabe se ele vai estar disponível para o jogo desta terça contra o Mavs em Dallas.

    Ontem, durante o treino do time, LeBron usou o tempo para fazer tratamento e o Lakers o listou oficialmente como dúvida para a partida.

    LeBron disse no pós-jogo de domingo, que não sabia como tinha terminado o jogo e que seu tornozelo estava "horrível".

    "Não tenho ideia de como terminei o jogo, para ser honesto, depois de assistir a esse replay. Está horrível."

    Por outro lado, o treino de segunda marcou a primeira vez que Anthony Davis participou de um treino completo com o Lakers desde que sofreu uma entorse no pé e ficou de fora dos últimos 16 jogos do time. Assim como LeBron, Davis está listado como dúvida para a partida de logo mais. Davis tem lidado com lesões na maior parte desta temporada e só atuou em 37 dos 74 jogos do Lakers.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Embora Davis tenha treinado, não se sabe suas reais condições de jogo. No entanto, dado o nível de desespero que envolve o Lakers neste momento, com apenas oito jogos restantes na temporada regular, não se surpreenda se você ver Davis em quadra logo mais, ou no próximo jogo do time.

    Com uma campanha de 31-43, o time ocupa hoje a décima colocação no Oeste e busca desesperadamente uma vaga no play-in da NBA, hoje ameaçada pelo Spurs (31-44) na 11ª colocação.

    Se LeBron e Davis não puderem jogar hoje, sua próxima oportunidade de entrar em quadra será na quinta. É quando o Lakers fecha sua viagem de três jogos com um confronto contra o Jazz.

    Lakers corre sério risco de ficar fora da zona de play-in

    As coisas estão ficando cada vez mais complicadas para o Lakers. E embora seja tudo culpa do próprio time, chegamos ao momento em que precisamos torcer para outras franquias para manter a esperança de disputarmos um play-in que se aproxima.

    Após derrota para o Pelicans e cair para a décima colocação no Oeste, o Lakers (31-43) se vê agora mais preocupado com o Spurs do que propriamente com o time de Nova Orlelans que está uma posição acima.

    Nesta segunda, com uma vitória contra o Rockets, o time do técnico Gregg Popovich tem uma série de quatro resultados positivos e está colado no Lakers com uma campanha de 31-44 na 11ª colocação.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Já ficou redundante falar que o Lakers precisa de uma vitória, e hoje contra o Mavs muito provavelmente sem a presença de LeBron James, o time pode ficar pela primeira vez de fora da zona de classificação para o play-in.

    Uma derrota hoje, deixaria Lakers e Spurs com a mesma campanha e com o confronto direto empatado em 2-2, o próximo critério de desempate é a classificação na divisão. O Spurs tem campanha de 6-8 na Divisão Sudoeste, enquanto o Lakers tem campanha de 3-11 na Divisão do Pacífico, dando ao time do Texas a vantagem.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers se encontra em sérios apuros com o restante de seu calendário e precisa urgentemente de vitórias. Além do Mavs, o Lakers encara esta semana o Jazz, Nuggets e novamente o Pelicans.

    Antes do jogo

    Arena: American Airlines Center

    Horário: 20h30

    Transmissão: NBA League Pass

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!