Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_com_ou_sem_lebron_james,_lakers_tem_a_obrigacao_de_vencer_hoje

    [nobeta][/nobeta]

    Após uma nova derrota e com LeBron James se ausentando mais uma vez com dores no joelho, o Lakers tem mais uma partida pela frente na busca desesperada por uma vaga no play-in da NBA.

    Ainda não se sabe se LeBron James retorna logo mais, porém, a comissão técnica e a equipe médica acredita na possibilidade.

    Em entrevista após o jogo contra o Spurs, Russell Westbrook foi quem ganhou destaque. O jogador pediu respeito. Westbrook disse que a torcida e críticos haviam passado dos limites em relação a comentários sobre seu jogo e seu legado. Embora seja um jogo que envolve paixão de torcedores, o respeito deve existir. Está mais do que claro que a experiência Lakers & Westbrook está indo por água abaixo a cada dia.

    [adgoogle][/adgoogle]

    De qualquer forma, sempre existe mais um dia. E hoje o Lakers tem um encontro marcado com o Houston Rockets, time que manteve conversas de troca com o Lakers justamente por Westbrook durante o prazo final de trocas.

    O Rockets, em tese, é uma presa fácil. O time ocupa a última posição do Oeste com 16 vitórias e 49 derrotas, tendo vencido apenas um jogo dos seus últimos 10.

    Com LeBron ou sem LeBron, a obrigação hoje é levar uma vitória para Los Angeles.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Antes do jogo

    Arena: Toyota Center

    Horário: 22h00

    Transmissão: NBA League Pass

    Fala aí!