Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_como_o_lakers_vai_entrar_em_quadra_hoje_apos_grande_vitoria_no_fim_de_semana

    Após grande vitória contra o Warriors e uma atuação gigante de LeBron James no último sábado, o Lakers ganhou uma boa quantidade de ânimo para seguir na temporada. Embora ânimo não seja suficiente para mudar as coisas da noite pro dia em Los Angeles, ainda assim, o Lakers tem a chance de buscar mais vitórias enquanto ainda tem jogos pela frente na temporada regular. E hoje, o adversário é o Spurs em San Antonio.

    O time do técnico Gregg Popovich vem de quatro derrotas e ocupa a 12ª colocação do Oeste. Não muito diferente do Lakers, o time tem hoje uma campanha de 24-40 e ainda luta por uma vaga no play-in. Então não se engane, esse time ainda tem objetivos nessa temporada.

     

    A forma como o Lakers vai se comportar em quadra logo mais vai ser o ponto mais interessante de se notar. O time viaja para uma série de dois jogos no Texas - hoje contra o Spurs e na quarta contra o Rockets.

    O time precisa voltar com duas vitórias dessa curta viagem para buscar se manter na nona posição. O Clippers, que vem logo acima do Lakers na classificação, tem campanha de 34-32, e não vai permitir com facilidade ser superado nessa altura da temporada.

    Em meio a especulações de que Russell Westbrook teria seu papel mudado no time, indo para a segunda unidade, o técnico Frank Vogel disse que vai permanecer com o jogador no time titular. Uma atitude que dentro do vestiário, deve ser vista como um forma de incentivar o jogador na reta final da temporada. Russ teve uma partida bastante regular na vitória contra o Warriors marcando 20 pontos, embora tenha cometido cinco turnovers.

    A boa notícia do dia é que o armador Avery Bradley não está mais no relatório de lesões do time, e deve retornar a rotação logo mais.

    Antes do jogo

    Arena: AT&T Center

    Horário: 22h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter