Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_damian_lillard_da_conselho_precioso_para_russell_westbrook

    [nobeta][/nobeta]

    Nas últimas semanas, muitos jogadores condenaram publicamente as críticas contínuas ao armador do Lakers, Russell Westbrook, que vem fazendo uma temporada muito abaixo do que esperado.

    Em aparição no podcast de Shannon Sharp, Damian Lillard foi o último a elogiar o armador e ir contra aos seus críticos.

    "A carreira e o legado de Russell Westbrook são inegáveis. A carreira que ele teve, o que ele realizou, as coisas que ele fez - ninguém mais foi capaz de fazer. Eu não conseguiria ter uma média de triplo-duplo mesmo se eu tentasse."

    Westbrook foi nove vezes All-Star, nove vezes All-NBA, duas vezes campeão de pontuação e membro da equipe do 75º aniversário da NBA.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O maior problema de Westbrook este ano, foi se ajustar ao lado de LeBron James e Anthony Davis.

    Nesta temporada, Russ teve sua menor média de pontos desde a sua temporada de estreia. O mau desempenho do Lakers como um todo, também não ajudou. O Lakers ainda busca se classificar para o play-in da NBA, com apenas sete jogos restantes.

    Lillard também aconselhou como Russ precisa lidar com a imprensa de maneira um pouco diferente.

    “Você está jogando em um dos maiores mercados. Você precisa lidar com isso. Qualquer pergunta que lhe fizerem, mesmo que seja a mais idiota, você precisa lidar com isso."

    O conselho de Lillard é precioso ainda mais após a discussão de Russ com Broderick Turner, do LA Times, após a derrota do Lakers contra o Mavericks.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!