Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_devin_booker_responde_comentarios_de_anthony_davis_sobre_serie_entre_lakers_e_suns

    Anthony Davis disse que se estivesse saudável durante a série de playoffs na última temporada, o Lakers teria derrotado o Suns.

    Devin Booker respondeu a afirmação de Davis após a vitória do seu time na noite desde domingo em L.A.

    "Existem muitos "e se..." neste jogo. Se você olhar para a história ao longo dos anos, vai ver que sempre acontece algo para cada time durante as temporadas. Então, ao invés de você seguir o seu caminho e procurar ir mais alto, você tem que lidar com um comentário como esse, é até meio engraçado."


    Davis, que vem sofrendo com lesões desde após o título da bolha, desfalcou o Lakers com uma distensão na virilha sofrida durante o jogo 4 da série contra o Suns no ano passado. O Lakers liderava por 2-1, mas o Suns acabou vencendo os três jogos seguintes e avançou até as finais da NBA.

    "Nós sabemos disso, eles sabem disso," disse Davis após perguntado se o Lakers teria vencido aquela série com ele saudável.

    Vale lembrar, que o Suns não estava totalmente saudável. Chris Paul lesionou o ombro no primeiro jogo da série e apesar de ter retornado, não estava 100 por cento.

    Embora o Lakers com Davis fosse realmente outro dentro de quadra naquela série, vitórias morais não fazem campeões.

    A esperança do retorno de Anthony Davis ao Lakers

    Além da expectativa por uma vaga nos playoffs, o Lakers espera pelo retorno de Anthony Davis.

    Davis sofreu uma entorse no pé no dia 16 de fevereiro em partida contra o Jazz. Essa semana, completa um mês que Davis está se ausentando do elenco do Lakers, o que seria a data para uma avaliação e um possível retorno. Porém, não é o que vai acontecer.

    Segundo Adrian Wojnarowski, Davis está progredindo e o próximo passo é ele começar a fazer alguns arremessos em quadra. A comissão técnica acredita que Davis possa estar de volta pouco antes dos playoffs.

    “Davis já não anda com a bota imobilizadora, e me disseram esta semana que o próximo passo para ele é entrar na quadra e começar a fazer alguns arremessos. E com 16 jogos restantes para o Lakers e o calendário mais difícil da liga, a expectativa é que eles ainda possam manter o play-in e entrar na pós-temporada e possam ter Anthony Davis de volta.”

    Davis é peça fundamental para o Lakers. Porém, com uma série de lesões afetando seu tempo em Los Angeles, Davis já deixou de ser um jogador confiável quando se trata de sua saúde. Quando está em quadra, ele tem tido 23,1 pontos, 9,7 rebotes e 29 assistências.

    De qualquer forma, o Lakers mostra também todos os seus problemas quando Davis está junto com seus companheiros. O time está em novo lugar na Conferência Oeste com uma campanha de 29-37 e pode perder os playoffs pela primeira vez desde a temporada 2018-19.

    O time entrou na temporada com um único objetivo de conquistar o título depois de adquirir Russell Westbrook em uma troca com o Wizards. No entanto, a mudança está longe de ter sido uma boa experiência, e o Lakers agora precisa lidar com o seu contrato.

    Pelos relatórios de Jake Fischer, do Bleacher Report, Lakers e Westbrook tem o mesmo interesse em se separar na próxima temporada. Porém, com o salário de US$ 47 milhões para o próximo ano, não será fácil negociar o jogador.

    Talen Horton-Tucker é o mais novo lesionado no Lakers

    Há 10 dias, Talen Horton-Tucker tem sido listado com uma entorse no tornozelo esquerdo e jogou em três dos últimos cinco jogos do Lakers até então.

    Depois de ter uma boa atuação nessa sexta contra o Wizards, quando marcou 15 pontos saindo do banco, o jogador revelou que sua lesão é mais grave do que a maioria imaginava.

    "Tive uma entorse de grau 2 no meu tornozelo, então ainda to lidando com isso. Ainda dói. Estou apenas tentando jogar até o final da temporada porque precisamos de vitórias. Sinto que preciso estar em quadra para ajudar. Mesmo que ainda doa."

    Tucker revelou sua lesão depois de uma grande partida contra o Wizards. Provavelmente ele vai lidar com essa questão até o final da temporada.

    Com um novo contrato e muito criticado por não ter desempenhado o que muitos esperavam dele em quadra, THT mostra maturidade suficiente ao saber que o momento é complicado para simplesmente escolher não jogar.

    Boa, THT.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter