23 de Março de 2022 postado por Renato Campos
[nobeta][/nobeta]
Em uma temporada de altos e baixos para o Lakers, muitos rumores surgem com o aproximar de uma offseason que promete ser agitada em Los Angeles.
A troca na offseason por Westbrook colocou o Lakers de mãos atadas para movimentar jogadores e a diretoria vai buscar fazer um movimento para uma nova casa para o armador, embora nos últimos jogos ele tenha mostrado melhoras.
E nesse cenário o Lakers tem LeBron James, ainda jogando em altíssimo nível e doido para ganhar mais um campeonato. Muitos acreditam que se o Lakers não fizer movimentações satisfatórias, o jogador possa deixar Los Angeles para buscar sucesso em outra cidade.
[adgoogle][/adgoogle]
O ex-jogador do Knicks, Charles Oakley, sugeriu um cenário ousado nesta semana no Club Shay Shay de Shannon Sharpe. Para ele, LeBron tem condições de conquistar um título jogando pelo Suns ou pelo Sixers.
“Eu não sei o que vai acontecer. Ele pode precisar sair de L.A. Ele precisa de um anel. Ele pode precisar sair para obtê-lo. Dois lugares que ele provavelmente poderia conseguir são na Filadélfia ou Phoenix.”
Claramente Suns e Sixers dariam a LeBron uma chance maior de título neste momento. No entanto, falar é muito mais fácil do que executar. Dificilmente o Lakers negociaria LeBron com um rival de divisão. Porém, quando um jogador do calibre de LeBron pede para ser trocado, ele escolhe para onde quer ir.
Ainda sobre a sugestão de Oakley, o Sixers faria mais sentido. No entanto, o time da Filadélfia não tem tantos ativos assim para uma troca desse nível após negociar por James Harden.
[adgoogle][/adgoogle]
LeBron disse que quer ficar com o Lakers
LeBron está no ponto de sua carreira em que não vai jogar em um lugar que não quer. Agora, ele claramente quer estar em Los Angeles. Sua família está feliz e ele tem negócios na cidade. Ele até disse recentemente a ESPN que não se imagina jogando em outro lugar.
“Esta é uma franquia com a qual me vejo jogando. Estou aqui. Estou aqui. Eu me vejo com o roxo e o dourado enquanto eu puder jogar.”
Foi um ano difícil para LeBron e o Lakers, mas ele também ganhou um campeonato há menos de dois anos. Se Anthony Davis puder ficar saudável e a equipe reformular o elenco na offseason, é possível que o time volte rapidamente ao topo da liga.
Essa é nossa torcida.
[premium][/premium]