Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_kent_bazemore_irrita_torcedores_com_declaracao_sobre_o_lakers

    Com apenas 14 jogos restantes na temporada, o jogador Kent Bazemore, fez um tweet logo após a derrota do Lakers contra o Raptors no mínimo curioso, e que fez a torcida questionar sua afirmação.

    "Um progresso lento é melhor que nenhum progresso. #LakeShow"

    Sem contar que o Lakers foi dominado pelo Raptors desde o primeiro minuto de jogo, o tweet de Bazemore não faz sentido por conta da temporada do time como um todo. Com 68 jogos disputados e quase nenhuma evolução desde o início da temporada, é estranho imaginar que Kent realmente ache que o Lakers evoluiu em algo este ano.

    Bazemore pouco tem jogado pelo Lakers desde o seu retorno. Suas médias de 3,6 pontos em 14 minutos de média, mostram claramente isso.

    Baze foi infeliz. Mas não mais infeliz que a temporada de um time que esperava-se disputar um título este ano.

    Carmelo Anthony não poupa companheiros após derrotas do Lakers

    Desde o fim de semana do All-Star, o Lakers tem uma campanha de apenas 2 vitórias e 8 derrotas. E embora o time tenha conseguido se manter na nona colocação do Oeste, o Lakers está mais próximo da 13ª colocação, do que da oitava.

    Um problema que tem se tornado recorrente para o Lakers, é o começo lento do time, que acaba permitindo que o adversário tome conta da partida desde os primeiros minutos.

    Foi assim contra o Suns no último domingo, quando o Lakers foi superado por 46-16 no primeiro período, e também contra o Raptors, que teve uma vantagem absurda de 30-6 logo no início.

    Carmelo Anthony falou sobre o problema do Lakers e o que tem sido feito para tentar não permitir que ele continue.

    "Não podemos cavar um buraco para nós mesmos... Não é uma questão técnica, é uma questão de vontade. De buscar a vitória."

    Com Davis lesionado e poucas opções de pivô, Melo por muitas das vezes tem feito o papel de jogador central no garrafão, assim como LeBron James. Em um time com pouca profundidade e jogadores veteranos sendo colocado em posições fora de suas origens, o Lakers vai tentando encontrar formas de sobreviver nesta temporada.

    “Você tem que saber lidar quando está passando por situações como essa... Ninguém vai facilitar pra você, você tem que lutar.”

    O Lakers ainda tem 14 jogos na temporada regular e enfrenta o Wolves nesta quarta na estrada. Logo após, o time tem encontros marcados com Cavs, Mavs, Jazz, Suns e Warriors.

    Um grande passo de Anthony Davis rumo a sua recuperação

    Com 14 jogos restantes na temporada regular, o Lakers precisa de sorte e muita ajuda para conquistar uma vaga nos playoffs através do torneio play-in.

    Após derrotas para Suns e Raptors, parece que a única alegria para o Lakers neste momento seria o retorno de Anthony Davis ao time.

    De acordo com o técnico Frank Vogel, Davis deu um grande passo para sua recuperação, quando o jogador começou a arremessar bolas na quadra.

    “Davis começará o trabalho na quadra amanhã (terça) com arremessos e veremos como isso vai em termos de aumento da atividade e teremos que ver como ele vai responder.”

    Davis que ainda não foi liberado para correr, disse sobre a possibilidade de começar a arremessar bolas novamente.

    "Não tenho certeza se vou conseguir fazer algum movimento. Mas tenho certeza que vou conseguir fazer uns jumpers. O médico tem que conversar com os treinadores para ver exatamente o que eu posso fazer..."

    Embora o Lakers precise urgentemente de Davis, o retorno do jogador pode não ser suficiente para que o time melhore de forma significativa em quadra. Davis vai precisar de tempo para adquirir novamente ritmo e a melhor previsão é que ele retorne apenas para o play-in.

    LeBron James é sincero ao falar da expectativa de retorno de Anthony Davis ao Lakers

    Após mais uma dura derrota do Lakers na temporada, poucos acreditam que esse time pode reverter a situação onde se colocaram.

    E além de torcedores e analistas, parece que LeBron James decidiu tornar pública a sua opinião sobre o atual momento do Lakers e ainda mais importante, como ele espera que o time se comporte com um futuro retorno de Anthony Davis ao time.

    "Isso vai colocar um band-aid em algumas coisas, mas, quero dizer, não tivemos química suficiente, tempo suficiente com nosso grupo para saber exatamente quem somos e quem podemos nos tornar. Vai ser um desafio para nós. AD definitivamente ajuda, mas não é a resposta para todas as perguntas."

    O Lakers perdeu oito dos últimos dez jogos e continua na nona posição do Oeste com 29 vitórias e 39 derrotas. O time tem um calendário difícil pela frente e apenas 15 jogos antes do play-in.

    Fonte: Bleacher Report

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter