Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_kevin_durant_avalia_comparacao_entre_lebron_james_e_michael_jordan

    Ninguém aguenta mais as comparações envolvendo Michael Jordan e LeBron James. E em um episódio recente do podcast The ETCs com Kevin Durant, o jogador do Nets decidiu falar sobre o debate entre as duas lendas. KD começou seu argumento dizendo que, apesar de todas as comparações, Jordan e LeBron nunca se enfrentarão em uma quadra de basquete, e por isso, seria sem sentido compará-los.

    "MJ nunca jogará contra LeBron em um jogo, porque diabos estamos sempre comparando esses caras como se eles fossem entrar em quadra e jogar um contra o outro? Isto transcende o jogo de basquete."

    Embora as comparações sempre irão existir, Durant tem seu ponto. Como comparar realmente dois jogadores que atuaram em épocas diferentes e com estilos de jogo diferentes.

    "Acho que LeBron está no mesmo nível. Mas não há como comparar com o que Michael Jordan fez. É apenas diferente. Os dois são algo que nunca vimos antes. Ambos são únicos, ambos com suas próprias grandezas."

    KD claramente sabe o tamanho de LeBron James e Michael Jordan. E para muitos, Durant também faz parte desse reino.

    LeBron James passa batido por Joel Embiid e Giannis Antetokounmpo na reta final da temporada

    Embora o Lakers esteja fazendo uma temporada muito aquém do que todos esperavam, LeBron James com 37 anos ainda está voando em quadra.

    LeBron caminha rapidamente para passar Karl Malone e ser o segundo maior pontuador da história da NBA.

    Com os 50 pontos na vitória do Lakers contra o Wizards na última semana, LeBron agora lidera a liga em pontos com uma média de 29,7 por jogo. Faltando poucos jogos para o fim da temporada regular, LeBron pode conquistar seu segundo título em pontuação na carreira.

    Bron deixou pra trás Joel Embiid (29,68) do Sixers e Giannis Antetokounmpo (29,66) do Bucks, embora a dupla só fique atrás por uma diferença muito pequena.

    LeBron chegou a marca de 14 jogos com mais de 50 pontos em toda sua carreira, e isso dias depois de marcar 56 contra o Warriors em Los Angeles.

    Fonte: Bleacher Report

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter